Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

merlim

Para o jesus, a entrada foi normal, sem maldade.

dmc

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:18
Eu pensei logo..."Acabou a época para ele".
Fdx...até me gelaram os tomates.

É inacreditável como esse cabrão só leva amarelo.

Pensei o mesmo!
A expressão do Rodrigo foi assustadora.

JPSilva

Citação de: merlim em 16 de Fevereiro de 2012, 14:20
Para o jesus, a entrada foi normal, sem maldade.

Querias que o jesus viesse incendiar? Fez ele muito bem.

AmorBenfiquista

aquele monte de merda não fez um unico jogo contra os porcos, chega a nossa vez, e para além de jogar, lesiona o rodrigo, fodasse, como é que este monte de merda ainda goza com as pessoas a dizer que foi sem maldade ?

criscito ? intoxicação alimentar desde sexta, pára uma semana ? ok ;D

pauliter

Já era mais que altura de arranjar um gajo com tomates suficientes para espetar um estouro nesse fdp..

Já chega, todo o santo jogo que faz contra nós tem sempre de haver merda.. Incrível, um verdadeiro idiota..

Quanto às palavras do Jesus, ok é português e ta, foi treinado por si, mas mister porra, é preciso recordar a final da Taça da Liga para defender que efectivamente o Bruto é mesmo porco?

glori

Força Rodrigo, estamos a fazer força para que tenhas uma rápida recuperação e que no dia 6 jogues para enxuvalhar esse fdp, e nós estarmos na nossa catedral, a ver e a assobiar esse monte de exterco.

Shoky

Era despacharmos o Zenit em casa...e nos ultimos minutos meter o André Almeida para lhe enfiar uma entrada que o deixasse em coma.

Cabrão.

AmorBenfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
Era despacharmos o Zenit em casa...e nos ultimos minutos meter o André Almeida para lhe enfiar uma entrada que o deixasse em coma.

Cabrão.

:D :D :D era só o André Almeida querer ;D

MALU15

Espero vê-lo de regresso no jogo de Coimbra.
Até lá boa recuperação.

Ronald1nh0

«Não jogo futebol para lesionar ninguém» - Bruno Alves

:2funny:

pauliter

Cabrão.

Pensei exactamente no mesmo mas sem ser o André Almeida.. Podia assinar por um dia apenas o André Luis ou o Fernando Aguiar. Exclusivamente para arrumar o porco.

|OnE|

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
«Não jogo futebol para lesionar ninguém» - Bruno Alves

:2funny:
Olha... para além de animal também é comediante.

PabloAim@r

Eu bem vi a cara, a expressão do FDP do Bruno Alves depois de fazer aquela merda. poucas dúvidas tenho que aquilo foi intencional e encomendado pela sua anterior entidade patronal. E o que ele disse depois na flash interview sobre não andar no futebol para aleijar ninguém só reforça a minha convicção, porque ninguém o estava a acusar de ter feito de propósito.
Tenho noção da gravidade do que estou a dizer e enerva-me não o poder provar, mas foi mesmo a ideia com que fiquei.
Oxalá o rodrigo recupere rápido... precisamos dele para os próximos desafios... bastante complicados, por sinal.

Chama-Imensa

Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26

Cabrão.

:D :D :D era só o André Almeida querer ;D

x2 Alguém que estoure esse cabrão!

PattyBrooks

Acho piada (ironia) é o facto da alimária achar quem nem falta fez sobre o Rodrigo. Devia ser, a par do seu amigalhaço Pepe, irradiado do futebol!