Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tanja

Paulo Bento, Burro Alves, Pepe, Micaela, Postiga, Mortinho, Pereira, Rolando... e mais uns azeiteiros que nos representam - peço desculpa se ofendo alguém mas neste europeu quero que a selecção seja bem sodomizada  - sem apelo nem agravo...

(e estamos sujeitos a isso, com o grupo que temos). Metem-me nojo certas personagens do nosso futebol e não consigo desejar o bem delas.

Wach Wíinik

A primeira tinha que ser bem dada, senão seria um amarelo em vão...é Alves, mas não é assim tão burro...

kadelao

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Fevereiro de 2012, 01:06
A primeira tinha que ser bem dada, senão seria um amarelo em vão...é Alves, mas não é assim tão burro...
se não tivesse levado amarelo, outra daquelas esperava os jogadores do glorioso, devia era ter ido pra rua...

subLiminar

Citação de: Tanja em 17 de Fevereiro de 2012, 01:06
Paulo Bento, Burro Alves, Pepe, Micaela, Postiga, Mortinho, Pereira, Rolando... e mais uns azeiteiros que nos representam - peço desculpa se ofendo alguém mas neste europeu quero que a selecção seja bem sodomizada  - sem apelo nem agravo...

(e estamos sujeitos a isso, com o grupo que temos). Metem-me nojo certas personagens do nosso futebol e não consigo desejar o bem delas.

Não desejo o insucesso da selecção, mas deverá ser um dos Campeonatos Europeus que verei com maior indiferença! Também não me revejo nesta selecção...

banbino

nao sei é onde é que os jornalistas foram buscar lesoes nos joelhos, sendo que toda a gente percebeu que o miudo bateu com  a anca num piso que era o mesmo que cair num piso alcatroado.

daí ser imprevisivel determinar um tempo de paragem... mas na ultima das hipoteses joga sedado

meca

só falha guimarães

jpfluis

As melhoras rápidas Rodrigão!

abar85

Citação de: subLiminar em 17 de Fevereiro de 2012, 01:09
Citação de: Tanja em 17 de Fevereiro de 2012, 01:06

Não desejo o insucesso da selecção, mas deverá ser um dos Campeonatos Europeus que verei com maior indiferença! Também não me revejo nesta selecção...

Isso também não será porque os jogadores do Benfica na seleção quase não existem?

banbino

acima de tudo muito hirudoid ou lá como se chama

o pior desta lesao é a zona onde ocorreu, dado que se nao estiver a 100% é o mesmo qe ter um torcicolo e tentar rodar a cabeça....

é pá que o poupem a guimas e tentar coimbra

Far(away)

Que recupere sem pressas.

Há outras soluções que garantem qualidade.

sbremoved_33753

Espero que cá os nossos adeptos tratem o bruto cabrão fdp como ele deve ser tratado.

_JonasThern_

Pelos vistos a lesão não é nada e ainda bem. Se por acaso fosse grave... Avançava o nosso puto Nélson Oliveira.

_JonasThern_

Ah! E já agora, momento ideal para renovar com o rapaz.

Roenin

Já há notícias oficiais sobre o estado do Rodrigo?

banbino

Citação de: Roenin em 17 de Fevereiro de 2012, 01:59
Já há notícias oficiais sobre o estado do Rodrigo?

está empanado como era de esperar

analgésicos em cima de analgésicos

hj acho que até tinha dificuldades em andar...

prognóstico de uma a duas semanas no máximo