Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Germano

Se for para jogar limitado e com medo do choque como em guimarães, mais vale ficar no banco.

BC

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:29
Se for para jogar limitado e com medo do choque como em guimarães, mais vale ficar no banco.
E mesmo que não esteja limitado, espero que fique no banco, na mesma. Em casa sim que se jogue com Cardozo-Rodrigo. Fora, como defendemos mal e porcamente e levamos golos de todas as equipas que jogue só o Cardozo.

S-Line

Treininhos de merda da nisto...

Não treinem bolas paradas não...se a equipa não assimilou ainda as táticas , que vida seria a nossa

Não ponho em causa os treinos em si.

Zlatan

Por mim, hoje ficava no banco. Cardozo sozinho na frente.

FUTURO PRESIDENTE

até já dizem que o homem nao sabe treinar a equipa  ;D ;D ;D

ps: um gajo tem que se rir ,para nao chorar.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 25 de Fevereiro de 2012, 10:15
«Rodrigo está em dúvida para o jogo de Coimbra» - DN

Citação
O avançado Rodrigo está em dúvida para o jogo desta noite, em coimbra, com a Académica (20.15, Sporttv1), a contar para a 20.ª jornada da Liga. Ao que o DN apurou, o jogador do Benfica sofreu um toque no treino de ontem, apresentando algumas queixas, razão pela qual só na sessão desta manhã se vão dissipar as dúvidas em relação à sua utilização frente aos estudantes. No caso de não poder jogar, fica em aberto a possibilidade de Rodrigo falhar o jogo da seleção olímpica espanhola, que terça-feira defronta o Egito em Torrelavega.

:estrelas:

Aqui está a explicaçao para a sua ausencia pelos vistos.

Zlatan

Está no banco pelo menos?

Lurgee

...e assim não vai jogar pela selecção!

Manpaz1904

SLBCARLOS

Redady

Não está ele, então hoje é noite de Nelson! :metal:

Zlatan

Vai fazer falta. Espero que não seja nada grave e esteja disponível para o jogo com o Porto.

banbino

quero acreditar que seja "estratégica" esta ausência...

mas de qualquer das formas seria sempre arriscado, dado que stes jogo está muito longe de estar ganho..

ForçadoBloqueio

Para não chorar estou-me a rir...