Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: flexluis em 26 de Fevereiro de 2012, 12:48
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: *Crow* em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
O Rodrigo está apto. A sua não inclusão na convocatória de hoje é estratégia para que não seja utilizado pela seleção e possa estar fresco para o jogo contra o porko.

ainda bem que não fui o unico a entender isso

Isso não é bem assim....

Se o Jogador for dado como inapto pela selecção, não poderá representar o clube num determinado periodo.... são as regras....

Loool.

Como Cristiano Ronaldo no ano passado?

Informa-te....

Confesso que não conheço o Regulamento sobre esta matéria e não estou a conseguir encontrar nada sobre o assunto.

Mas não tens presente a situação de Cristiano Ronaldo que referi? Houve um jogo da Seleção em que foi dispensado, alegadamente, por lesão e uns 3 ou 4 dias depois, foi utilizado pelo Real Madrid.

REGULAMENTO RELATIVO AO ESTATUTO E TRANSFERÊNCIA DE JOGADORES

ANEXO 1
DISPENSA DE JOGADORES PARA AS SELECÇÕES NACIONAIS

Artigo 4º Jogadores lesionados
Um jogador que não tenha condições para aceder a uma convocatória da Federação que está qualificado para representar com base na sua nacionalidade devido a lesão ou doença deve, se a Federação assim o exigir, submeter-se a um exame médico por um médico da escolha da Federação. Se o jogador desejar, o referido exame médico terá lugar no território da Federação em que está inscrito.

Artigo 5º Impedimento de jogar
Um jogador que tenha sido convocado pela Federação para uma das suas selecções não tem, salvo acordo em contrário com a respectiva Federação, direito a jogar pelo clube em que está inscrito durante o período pelo qual foi cedido ou deveria ter sido cedido de acordo com as disposições do presente anexo. Este impedimento de jogar pelo clube é, além disso, prolongado por cinco dias no caso de o jogador, por alguma razão, não ter querido ou podido aceder à convocatória.

BC

Neste momento nem sei o que esperar dele.Principalmente, contra o Porto e o Zenit. Isto é, se tiver em condições.

Baron_Davis

a minha única esperança de vencer o fcpigs passa por este craque!!!

slbenfica_croft

Já não basta atirar às urtigas 5 pontos, como agora é que aparecem as lesões.

Todos os anos nos momentos mais delicados e decisivos, já não basta a equipa sentir sempre a pressão, como acontecem lesões que durante o resto nunca apareceram...

Acontecem coisas tão esquisitas neste clube.

mafd

sempre vai a seleccao??

space_17

O Caracolinhos disse que ele não estava convocado

Perdi alguma coisa ou está a inventar mais 1 vez??

mafd

Citação de: space_17 em 26 de Fevereiro de 2012, 23:56
O Caracolinhos disse que ele não estava convocado

Perdi alguma coisa ou está a inventar mais 1 vez??
nao estava convocado para onde?

pica_foices

estava sub-23 ele o capel

pica_foices

quer dizer.. disse estava... mas penso que ainda está

diogo32

acho que era notório que em guimarães o Rodrigo não estava a 100%, foi um erro lancá-lo no jogo e provavelmente não se sentiu melhor ao longo da semana. esperemos que 6ª esteja no máximo para dar cabo dos amigos do apoel.

flexluis

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2012, 18:33
Citação de: flexluis em 26 de Fevereiro de 2012, 12:48
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: *Crow* em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
O Rodrigo está apto. A sua não inclusão na convocatória de hoje é estratégia para que não seja utilizado pela seleção e possa estar fresco para o jogo contra o porko.

ainda bem que não fui o unico a entender isso

Isso não é bem assim....

Se o Jogador for dado como inapto pela selecção, não poderá representar o clube num determinado periodo.... são as regras....

Loool.

Como Cristiano Ronaldo no ano passado?

Informa-te....

Confesso que não conheço o Regulamento sobre esta matéria e não estou a conseguir encontrar nada sobre o assunto.

Mas não tens presente a situação de Cristiano Ronaldo que referi? Houve um jogo da Seleção em que foi dispensado, alegadamente, por lesão e uns 3 ou 4 dias depois, foi utilizado pelo Real Madrid.

REGULAMENTO RELATIVO AO ESTATUTO E TRANSFERÊNCIA DE JOGADORES

ANEXO 1
DISPENSA DE JOGADORES PARA AS SELECÇÕES NACIONAIS

Artigo 4º Jogadores lesionados
Um jogador que não tenha condições para aceder a uma convocatória da Federação que está qualificado para representar com base na sua nacionalidade devido a lesão ou doença deve, se a Federação assim o exigir, submeter-se a um exame médico por um médico da escolha da Federação. Se o jogador desejar, o referido exame médico terá lugar no território da Federação em que está inscrito.

Artigo 5º Impedimento de jogar
Um jogador que tenha sido convocado pela Federação para uma das suas selecções não tem, salvo acordo em contrário com a respectiva Federação, direito a jogar pelo clube em que está inscrito durante o período pelo qual foi cedido ou deveria ter sido cedido de acordo com as disposições do presente anexo. Este impedimento de jogar pelo clube é, além disso, prolongado por cinco dias no caso de o jogador, por alguma razão, não ter querido ou podido aceder à convocatória.

Bem, se bem percebi, isto significa que, desde que o Rodrigo não deixe de se apresentar na convocatória, pode jogar pelo Benfica na sexta feira pois o regulamento apenas prevê que não possa jogar pelo período de tempo pelo qual estaria cedido à Seleção.

Em resumo, a minha afirmação inicial estava e está correta.

Agradeço a tua disponibilidade mas, parece que quem estava/está errado és tu pois, em nenhum momento, esteve em equação o Rodrigo não se apresentar na convocatória.

Fenómeno

O Benfica tornou-se Rodrigodependente ... Quem diria!

O_Glorioso

Iremos ou não ter Rodrigo? Se se safou à selecção, acho muito bem, não estamos em altura de andar a brincar ao futebol!

redlightdistrict

Sexta joga e marca!

(Lembrem-se deste comentário)  :victory:

dudaslb

Citação de: redlightdistrict em 27 de Fevereiro de 2012, 01:55
Sexta joga e marca!

(Lembrem-se deste comentário)  :victory:
Também penso que vai marcar, de modo a vingar-se do cabrão do burro alves.