Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: *Crow* em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
O Rodrigo está apto. A sua não inclusão na convocatória de hoje é estratégia para que não seja utilizado pela seleção e possa estar fresco para o jogo contra o porko.

ainda bem que não fui o unico a entender isso

Isso não é bem assim....

Se o Jogador for dado como inapto pela selecção, não poderá representar o clube num determinado periodo.... são as regras....

Loool.

Como Cristiano Ronaldo no ano passado?

Informa-te....

EPluribusUnum

É o jogador em melhor forma e mais decisivo do Benfica, de momento.

Elvis the Pelvis

Não acreditei na versão do Jesus na flash interview, pareceu-me claramente estratégia do Benfica. Se calhar sou eu que estou maluco, mas foi a sensação que me deu.

flexluis

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: *Crow* em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: flexluis em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
O Rodrigo está apto. A sua não inclusão na convocatória de hoje é estratégia para que não seja utilizado pela seleção e possa estar fresco para o jogo contra o porko.

ainda bem que não fui o unico a entender isso

Isso não é bem assim....

Se o Jogador for dado como inapto pela selecção, não poderá representar o clube num determinado periodo.... são as regras....

Loool.

Como Cristiano Ronaldo no ano passado?

Informa-te....

Confesso que não conheço o Regulamento sobre esta matéria e não estou a conseguir encontrar nada sobre o assunto.

Mas não tens presente a situação de Cristiano Ronaldo que referi? Houve um jogo da Seleção em que foi dispensado, alegadamente, por lesão e uns 3 ou 4 dias depois, foi utilizado pelo Real Madrid.

nikas

Se fosse para jogar como em Guimarães, mais valeu ficar de fora. Lesionado é que não.

ASMor

és o salvio desta época? lesionas-te em 2 semanas fode-se a época

Carlitos Tevez

nokas7

Jogou em Guimarães e agora é que está lesionado da anca, querem ver.. :confused:

Tr - 17

Não percebi a sua ausência do banco..

Acredito que esteja mesmo lesionado. Era bom que a selecção o dispensasse.

Espero que regresse no próximo jogo.

Zlatan

Não jogar contra o Porto seria... horrível.

lucilia

Citação de: Partouze em 26 de Fevereiro de 2012, 01:50
Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2012, 00:00
A ser verdade a "gestão" do Rodrigo, digo desde já que o treinador não percebe um caralho disto. Teve 4 jogadores em risco para o Porto nos ultimos jogos e não geriu um crl, depois de defrontar na Luz o Gil Vicente, o Setubal e o Nacional e agora, de uma assentada "gere" o Witsel em Guimarães e o Rodrigo em Coimbra? Brincadeira do caralho...
+1

É isto o Benfica..
a brincar com os benfiquistas e com os activos do clube.

Muito bem dito isto até agora dava para brincar neste momento acabou a brincadeira e ainda vai acabar pior, tenho pena mas não acredito mais no campeonato mesmo ganhando sexta a mentalidade é muito fraca.

banbino

uma coisa é certa..se o rodrigo for para seleçao armar-se em esperto e jogar na sexta, nao calça mais na seleçao.

gestão absolutamente patética de tudo isto.

a concorrencia nem tem que se esforçar. a gente dá os próprios tiros nos pés

Beduas

Tou com o feeling que vai ser este a foder o porco!

janete94

Recupera. Trabalha, concentra-te e continua humilde. Podes vir a ser a peça fundamental sexta-feira.