Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Becken

Citação de: xandi em 01 de Março de 2012, 21:53
Citação de: Bulk em 01 de Março de 2012, 21:51

Jogo de tanga para a Taça? Ah, tá bem. Empatar em casa com o Basileia, foi bom?

Tem juízo, só hate nessa cabeça. Que amanhã marque o Cardozo só para não festejares nenhum.

Foi melhor que empatar em casa com o Manchester, uma vez que até ficou em 2º e ganhou agora ao Bayern, mas se calhar não acompanhas muito o futebol, o teu desporto é mais Basket...
.vai lá rever o jogo de Braga, aquele que o Cardozo não jogou...e por essa lógica, muitos outros jogos em que fez figura de corpo presente...
:2funny:
Este tipo de comentário, não te leva a lado nenhum... Só contribui para mau ambiente e para cortar qualquer linha interessante de possível discussão.
Não digo que não concorde contigo na tua opinião, mas o tipo de abordagem é escusado....
Vamos lá ser amigos...

Bulk

Citação de: Becken em 01 de Março de 2012, 22:29

Tem juízo, só hate nessa cabeça. Que amanhã marque o Cardozo só para não festejares nenhum.

Foi melhor que empatar em casa com o Manchester, uma vez que até ficou em 2º e ganhou agora ao Bayern, mas se calhar não acompanhas muito o futebol, o teu desporto é mais Basket...
.vai lá rever o jogo de Braga, aquele que o Cardozo não jogou...e por essa lógica, muitos outros jogos em que fez figura de corpo presente...
Este tipo de comentário, não te leva a lado nenhum... Só contribui para mau ambiente e para cortar qualquer linha interessante de possível discussão.
Não digo que não concorde contigo na tua opinião, mas o tipo de abordagem é escusado....
Vamos lá ser amigos...

A culpa foi minha, eu é que pedi isto. Às vezes esqueço-me do campo minado que estou a pisar no geral.

SeventyOne

Eu cada vez mais acho que há adeptos que genuinamente não gostam do Cardozo e, possivelmente, ficam chateados quando ele marca.

Eu queria estar no Jamor, não lhe chamaria de tanga, mas parece que a Taça de Portugal afinal não interessa. Erro meu em indignar-me com esse "milho de pardal".

Mas agora a falar sobre o tópico, gosto muito do Rodrigo e espere que marque muitos golos, se possível já amanhã, mas prefiro que comece no banco.

Rei

Vais ser tu catano, tou com um feeling. Tens de correr para cima do Enrolando.

ziabloO

Citação de: Bulk em 01 de Março de 2012, 22:31

Vamos lá ser amigos...

A culpa foi minha, eu é que pedi isto. Às vezes esqueço-me do campo minado que estou a pisar no geral.

Não ligues, mantém a tua participação positiva ;)

Lost_88

AMANHA ARREBENTA COM OS DOIS MECOS DOS PORCOS RODRI ;)

TENHO UM FEELING, QUE VAI SER O TEU DIA..!

xandi

Vamos lá ser amigos...

Sim simm, chega agora a moderação!!! neste fórum, moderado por tipos tão imparciais como V/Exas., um pode ser praticamente insultado só porque revela as suas preferências para determinado jogo..o User em questão começa a argumentação com "espero q amanha o Cardozo marque um golo para não festejares"!! o que é isto???? só porque digo que prefiro o Rodrigo no seu lugar?? e é este tipo de moderadores que temos, que aprecem no final da conversa para malhar sempre nos mesmos?? E isto não é nada, comparado com alguns tópicos aqui no Geral, é terra de faroeste e bandidagem, em que os moderadores não conseguem ser imparcias e intervêm quase sempre por interesse e afinidades.

GTtdi_SLB

É permitido escarrar para cima dos jogadores do corrupto do porto?

Baron_Davis

Puto, arrenbenta com o crac

caRRega  :flagglorioso:

Toronto_SLB

Nao-me parece que entre de inicio.  Acho que vai ser o Nelson ao lado do Cardozo.

Magnusson

Grande grande baixa...

Toribas

Far(away)

Não deve estar totalmente recuperado, pois se tivesse, acredito que tinha sido titular.

blueviper

Jogador para entrar no jogo e resolver.

ET

Devia ter sido assim em Guimarães, se calhar tinha sido bem melhor...
Contudo, em condições, para mim, é SEMPRE titular no SLB.