Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

loveslb

O Cardozo tem que parar este jogo ou o próximo... ele vai rebentar ou ter lesão de esforço, há 2 anos foi igual...

O Rodrigo deve ser titular nos grandes jogos que aí vêm...

Toronto_SLB

Precisamos que ele volte rapidamente a' melhor forma.  Temos uma serie de jogos muito complicados pela frente, e de certeza que vamos precisar dele na sua melhor forma para ultrapassar esses obstaculos.

Vieri

Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 15:19
Citação de: Vieri em 20 de Março de 2012, 15:14
Eu não vi os últimos 15 minutos do jogo, mas o comentário que ouvi de um amigo à prestação do Rodrigo faz-me perceber perfeitamente que fique de fora hoje.

Só estranho não ter lido aqui comentários semelhantes...

Eu não vi a 2ª parte toda, mas mesmo assim custa-me acreditar que estará pior que o Saviola.

o que me disseram foi que, mais do que o rendimento fraco, a atitude não foi a melhor...

| João |

Hoje devem jogar o Nelson e o Saviola.

MANOCAS37

Ainda estou para entender a ideia peregrina de o terem posto a jogar contra o Guimarães

Meddler

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2012, 16:28
Ainda estou para entender a ideia peregrina de o terem posto a jogar contra o Guimarães

Eu também.

FR

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Março de 2012, 16:28
Ora ai está o que eu também me pergunto

subLiminar

De certeza que ele quis jogar com dor em Guimarães, o JJ deixou porque queria resolver o jogo cedo e a lesão na anca agravou-se. Não existe outra explicação...

Muito mal gerida esta questão pelo Departamento médico e técnico. Não defenderam o jogador...

pedroslb18

Citação de: loveslb em 20 de Março de 2012, 15:19
O Cardozo tem que parar este jogo ou o próximo... ele vai rebentar ou ter lesão de esforço, há 2 anos foi igual...

O Rodrigo deve ser titular nos grandes jogos que aí vêm...

Há dois anos, a lesão dele, se bem me lembro não foi de esforço. Foi alguém lhe ter pisado o pé. Isso pode acontecer independentemente de ele jogar muitos ou poucos jogos.

Far(away)

Não está em forma. Mas o Saviola também não e foi convocado.

ednilson

Citação de: Vieri em 20 de Março de 2012, 15:34
Citação de: abar85 em 20 de Março de 2012, 15:19
Citação de: Vieri em 20 de Março de 2012, 15:14
Eu não vi os últimos 15 minutos do jogo, mas o comentário que ouvi de um amigo à prestação do Rodrigo faz-me perceber perfeitamente que fique de fora hoje.

Só estranho não ter lido aqui comentários semelhantes...

Eu não vi a 2ª parte toda, mas mesmo assim custa-me acreditar que estará pior que o Saviola.

o que me disseram foi que, mais do que o rendimento fraco, a atitude não foi a melhor...

Confirma-se.

No entanto não aparentou problemas fisicos.

banbino

sexta feria rebenta com maurícios e companhia lda

Redady

Apanhou um grande susto na CL, e pior deve ter ficado depois por ter sido posto a jogar em Guimarães, o que mandou para a bancada no jogo dos olímpicos Espanhóis.

Zlatan

Tem andado fora dela. Mas não ser convocado e o Saviola ser...

Carlos_Manuel

Ele que regresse bem em Olhão.  :metal: