Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ELITE

trocar o fábio pelo rodrigo não é bem livrar do rodrigo... LOL
o fábio custou lhes 30Meuros

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2012, 17:13
Citação de: Benfiquista101% em 26 de Março de 2012, 16:46
O Real ainda quer o Rodrigo? Porque não uma troca por troca entre o Fábio Coentrão e o Rodrigo?  :tomates:

Mas já se querem livrar do míudo? Enfim incrível...
Os jogadores passam de heróis a vilões num ápice. É um míudo cheio de potencial e qualidade. Não o metam no assador já.
Eu gosto imenso do miúdo, mas se houvesse a possibilidade desse negócio tu não aceitarias? Tinhamos o Fábio Coentrão de volta e de borla e depois temos um Melgarejo que na minha opinião não em inferior ao Rodrigo.

BlankFile

Citação de: Benfiquista101% em 26 de Março de 2012, 17:16
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2012, 17:13
Citação de: Benfiquista101% em 26 de Março de 2012, 16:46
O Real ainda quer o Rodrigo? Porque não uma troca por troca entre o Fábio Coentrão e o Rodrigo?  :tomates:

Mas já se querem livrar do míudo? Enfim incrível...
Os jogadores passam de heróis a vilões num ápice. É um míudo cheio de potencial e qualidade. Não o metam no assador já.
Eu gosto imenso do miúdo, mas se houvesse a possibilidade desse negócio tu não aceitarias? Tinhamos o Fábio Coentrão de volta e de borla e depois temos um Melgarejo que na minha opinião não em inferior ao Rodrigo.

Não trocava. O Fábio é jogador do Real Madrid, tem um salário muito mais alto do que ganhava no Benfica, logo incomportável para o clube. Depois tenho sérias dúvidas que o próprio Fábio quisesse voltar para o futebol português tão cedo, quando tem mercado noutros campeonatos de maior envergadura. E o Rodrigo é um míudo com grande potencial e qualidade e vai evoluir bastante no Benfica e num futuro tenho a certeza absoluta que o Benfica fará um encaixe financeiro considerável com a sua venda, como aconteceu com o Fabio Coentrão.
Não é por estar a passar uma má fase que eu deixei de acreditar no Rodrigo, pelo contrário, continuo a acreditar imenso nas qualidades dele e acho que vai ajudar muito o Benfica. Esqueçam o Fabio e apoiem o Rodrigo. Essa troca é surreal.

Meddler

É impressão minha ou querem-se livrar do Rodrigo?

Meddler

BTW, ainda não me acredito que o palhaço do Bruno Alves arruinou a época ao miúdo.

BlankFile

Citação de: Meddler em 26 de Março de 2012, 17:42

"Num dia um boi é branco no outro já é preto.."

Quando voltar a facturar e a espalhar magia pelos relvados já o querem de novo.

infeh

Citação de: Meddler em 26 de Março de 2012, 17:43
BTW, ainda não me acredito que o palhaço do Bruno Alves arruinou a época ao miúdo.

Ainda tem tempo para recuperar forma, o problema é que o Nelson Oliveira está a dar concorrência que dantes não dava.

slbenfica_croft

Um eventual regresso do Coentrão seria muito bom.

Uma eventual saída do Rodrigo por troca com o Coentrão, seria na minha opinião um erro de gestão.

tentemos manter o Rodrigo e, SE POSSÍVEL, tentemos o regresso do Coentrão.

Se formos inteligentes, sérios e competentes o Rodrigo ainda nos poderá dar muito a nível desportivo e financeiro.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Meddler em 26 de Março de 2012, 17:42

"Num dia um boi é branco no outro já é preto.."

Quando voltar a facturar e a espalhar magia pelos relvados já o querem de novo.
Pois.

Eric Cartman

Mas de onde vem esta conversa do Coentrão?

O objectivo do Benfica passa por outros defesas esquerdos.

*Crow*

;D já não presta. É despachar. Aqui há uns meses era "aumentem a cláusula para os 40M!!" agora é "troquem por outro"

T1n0_SLB

Citação de: Eric Cartman em 26 de Março de 2012, 18:08

Quem?

nfgl

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Março de 2012, 18:50
Citação de: Eric Cartman em 26 de Março de 2012, 18:08

Quem?

Pelo marcelo.

Transformer

É manda-lo embora e ir buscar um cromo novo. Gestão desportiva, versão tasca  :D

força Benfica

Citação de: *Crow* em 26 de Março de 2012, 18:48
;D já não presta. É despachar. Aqui há uns meses era "aumentem a cláusula para os 40M!!" agora é "troquem por outro"

SB vintage..