Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Thrain

Hoje já esteve melhor na minha opinião.Pelo menos já o vi mais activo e a partir para cima dos adversário.

ELITE

também concordo

hoje rodrigo já esteve bem melhor

esperança na sua recuperação

_JonasThern_

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Março de 2012, 22:11
Já paravas de te atirar para o chão em cada toque que levas

O Rodrigo faz-me lembrar tanto, mas tanto o Liedson...

banbino

já vi ali uma ligeira melhoria.. mas está a milhas do que já mostrou

nytbs1984

Já vi algum poder de arranque e explosão (pouca mas apareceu), a melhor característica dele, mas parece-me que só vai voltar a estar a 100% na próxima época. Até nisto temos tido sorte... fdx!

LECN

vai marcar ao braguinha...fixem este post

nikas

Rodrigo, chamado à Terra!

Fenómeno

O Rodrigo deve ser retirado da equipa até o final da época....
Que comece do zero para o ano e faça uma grande pré época!

Arrisco-me a dizer , se o JJ continuar nisto vai acabar por o perder!

O Rodrigo evoluiu imenso na fase inicial do campeonato e neste momento está a regredir para um nível realmente mau... O JJ tem de por na cabeça que não é a atira-lo ás feras que ele vai aparecer novamente!

nikas

Citação de: Fenómeno em 27 de Março de 2012, 23:17
O Rodrigo deve ser retirado da equipa até o final da época....
Que comece do zero para o ano e faça uma grande pré época!

Arrisco-me a dizer , se o JJ continuar nisto vai acabar por o perder!

O Rodrigo evolui imenso na fase inicial do campeonato e neste momento está a regredir para um nível realmente mau... O JJ tem de por na cabeça que não é a atira-lo ás feras que ele vai aparecer novamente!

Também acho, neste momento o Nélson é para mim o 2º Avançado.

peter_slb

está claramente em má forma e estes não são jogos (como não serão os próximos) para meter um jogador assim. Terá muito tempo para voltar a ser um jogador fundamental no Benfica e esta baixa de forma até garante que podemos, sem pressões e sem exageros, renovar o contrato e aumentar a cláusula de rescisão para termos mais margem quando o quisermos negociar.

sbremoved_28739

SLBCARLOS

eu nao o vi em campo.

lPhoenix

O Rodrigo depois da lesão foi-se abaixo, o Nelson que está numa fase ascendente é que devia ter jogado, até numa perspectiva de poupança (a nível anímico) do Rodrigo.

Patton

Nunca vi uma lesão sem gravidade nenhuma afectar tanto a forma de um jogador. Tá uma sombra daquilo que já foi este ano...

farmacia franco

Não entrou mal, foi só parado em falta, entrou com vontade pena de que mais uma jogada nossa se transforme num golo do adversário.... na liga dos Campeoes tem que se tentar pela mais certa possivel digo eu.

Força Rodrigo.