Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ricardoshearer

Na minha opinião o que rebentou com ele, foi o facto de ser posto a jogar sem estar a 100%, (Guimarães) suposição minha.

fil85

Parece que perdeu poder de arranque..

slbenfever

Desde o jogo com o Zenit na Rússia que não tem feito nada.

46Rossi

neste momento o problema vai muito além do físico... tantas recepções e passes falhados são bem mais preocupantes...

*Crow*

O Bruno Alves garantiu a permanencia do Rodrigo no Benfica

Toronto_SLB

Citação de: fil85 em 28 de Março de 2012, 16:38
Parece que perdeu poder de arranque..
Pode ter ali um problema na anca que nos desconhecemos.  Pode muito bem estar a jogar a 70% sem termos conhecimento...

banbino

meter as fichas todas neste miudo, nao temos alternativa

JPSilva

O seu desaparecimento coincide com o desaparecimento do Benfica. Falta esta velocidade.

Far(away)

Citação de: banbino em 28 de Março de 2012, 19:28
meter as fichas todas neste miudo, nao temos alternativa

Está em má forma. Não me parece de todo a melhor solução nesta altura.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2012, 19:31
O seu desaparecimento coincide com o desaparecimento do Benfica. Falta esta velocidade.
E os golos...

fred9

Confiança. Apenas isso... Quando recuperar a confiança vai voltar a mostrar o que sabe,

O Rodrigo precisa de estar "confiançudo" para render.

merlim

Mas então será que uma queda fez desaparecer a confiança ao ponto de não render nada.

Toronto_SLB

Citação de: merlim em 28 de Março de 2012, 19:52
Mas então será que uma queda fez desaparecer a confiança ao ponto de não render nada.
Pois.  Tem que haver algo mais por tras.  Acho que nao esta' a 100% fisicamente naquela anca...

|-3m1n3m-|

Eu acho que está principalmente desconfiado de si próprio, de fazer certos movimentos, por receio de se lesionar. Provavelmente algo que sentiu contra o Guimarães, em que jogou claramente inferiorizado.

Já vi carreiras morrerem assim precocemente. Um jogo, um momento, uma má decisão técnica, bastam para arrasar um jogador.

dudaslb

Citação de: |-3m1n3m-| em 29 de Março de 2012, 01:49
Eu acho que está principalmente desconfiado de si próprio, de fazer certos movimentos, por receio de se lesionar. Provavelmente algo que sentiu contra o Guimarães, em que jogou claramente inferiorizado.

Já vi carreiras morrerem assim precocemente. Um jogo, um momento, uma má decisão técnica, bastam para arrasar um jogador.
Concordo contigo. Espero que ele recupere, ele estava numa forma fantástica, já deu sinais de melhoria com o Chelsea, mas ainda longe do que nos habituou.