Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tanktobank

gostei de muitas coisas fez ontem.

Far(away)

Na segunda parte esteve ligeiramente melhor, tentou desiquilibrar no um para um algumas vezes, mas continua preso de movimentos, parece que tem ali ferrugem.

slbenfica_croft

Eu gostei dele ontem.

Acho que foi dos melhores. Sem ter feito um grande jogo, nunca se escondeu e fez claramente uma exibição positiva.

E o Nelson também entrou bastante bem.

*Crow*

Citação de: *Crow* em 31 de Março de 2012, 17:10
Citação de: van33 em 31 de Março de 2012, 14:46
corto 33% dos meus tomates em como ele hoje marca 2!!! golos

tá marcado este comentário

Profeta

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Abril de 2012, 14:10
Eu gostei dele ontem.

Acho que foi dos melhores. Sem ter feito um grande jogo, nunca se escondeu e fez claramente uma exibição positiva.

dos melhores??? e depois é o jj que tem filhos e enteados. também existe a hipotese de eu perceber muito pouco disto (forte hipotese depois do que li por aqui). eu vi um rodrigo com todos os defeitos que normalmente apontam ao gaitan (menos o mito da falta de vontade, aliás, do rodrigo ontem só vi mesmo vontade mas se isso chega estamos num perigoso caminho de zbordinguização sr sá pinto).

perdeu bolas atrás de bolas, não serviu 1 companheiro em condições o jogo todo, mal me lembro de ter passado por um único adversário, fez um remate razoável na passada o resto ou não conseguia rematar ou variava entra postas para o batatal e passes para o guarda redes e acima de tudo decidiu quase SEMPRE mal. pessoalmente acho que foi uma nódoa do pior e já não o podia ver à frente a certa altura no jogo. acredito nele e acho que ha de fazer-se e ser um grande jogador. para já dá me cabo dos nervos...

aguia imperial

nao esteve bem , mas ja teve outra movimentaçao que nao teve nos ultimos jogos que fez .
penso que dentro em breve ja estara de novo em boa forma .

Profeta

Citação de: aguia imperial em 01 de Abril de 2012, 14:35
nao esteve bem , mas ja teve outra movimentaçao que nao teve nos ultimos jogos que fez .

com esta análise consigo concordar, o que está muito longe de ter jogado bem. para mim foi o pior ontem...

L3GEND

Melhor segunda-parte, mas ainda está irreconhecível! Vamos lá Rodrigo, começar a recuperar a melhor forma!

slbenfica_croft

Citação de: Profeta em 01 de Abril de 2012, 14:28
Eu gostei dele ontem.

dos melhores??? e depois é o jj que tem filhos e enteados. também existe a hipotese de eu perceber muito pouco disto (forte hipotese depois do que li por aqui). eu vi um rodrigo com todos os defeitos que normalmente apontam ao gaitan (menos o mito da falta de vontade, aliás, do rodrigo ontem só vi mesmo vontade mas se isso chega estamos num perigoso caminho de zbordinguização sr sá pinto).

perdeu bolas atrás de bolas, não serviu 1 companheiro em condições o jogo todo, mal me lembro de ter passado por um único adversário, fez um remate razoável na passada o resto ou não conseguia rematar ou variava entra postas para o batatal e passes para o guarda redes e acima de tudo decidiu quase SEMPRE mal. pessoalmente acho que foi uma nódoa do pior e já não o podia ver à frente a certa altura no jogo. acredito nele e acho que ha de fazer-se e ser um grande jogador. para já dá me cabo dos nervos...
não te preocupes é apenas uma opinião. Claro que o sabichão és tu e os outros são todos parvos.

Meddler

Esta forma do Rodrigo não é a melhor mas é suficiente para nos dar a vitória em Alvalade. :smokin:

aguia imperial

Citação de: Profeta em 01 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: aguia imperial em 01 de Abril de 2012, 14:35

com esta análise consigo concordar, o que está muito longe de ter jogado bem. para mim foi o pior ontem...

esteve quase a ter uma exibiçao bem positiva , bastava ter dado a bola em certas ocasioes e nao ter optado quase sempre mal , por açoes individuais .

Profeta

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: Profeta em 01 de Abril de 2012, 14:28
Eu gostei dele ontem.

não te preocupes é apenas uma opinião. Claro que o sabichão és tu e os outros são todos parvos.

ai sim? tenta lá perceber onde é que eu na opinião que escrevi afirmo que é uma verdade absoluta e chamo parvo aos outros todos? sabes ler? desculpa lá por ter uma opinião diferente da tua mas neste fórum as vezes é dificil gostar do Cardozo e do Gaitán. só se pode gostar do Rodrigo e do Witsel (e atenção que gosto muito dos 2, mesmo que como Cardozo e Gaitán façam exibições menos conseguidas).

não acho que os outros são parvos por não gostarem do Gaitán e venerarem o Rodrigo. até acho que os argumentos que muitas vezes apresentam são válidos, apesar de não concordar com eles. posso? não me acho sabichão, mas tenho as minhas opiniões. mas estamos só os 2 a dar a nossa opinião. já registei a tua que me achas um sabichão que ve nos outros todos parvos. depois de ler esta tua última intervenção, regista a minha: não te acho muito esperto e acho que com essa agressividade estás a tentar compensar qualquer coisa que nada tem a ver comigo...

viva o Benfica

Alexandre Tavares

Nao teve mal. Mas o Bruno Alves fodeu-lhe a epoca. FILHO DE UMA PUTA PORKO DO CRL.

Volta Rodrigo.  :cry2: :cry2:

LR1904

Citação de: Alexandre Tavares em 01 de Abril de 2012, 14:58
Nao teve mal. Mas o Bruno Alves fodeu-lhe a epoca. FILHO DE UMA PUTA PORKO DO CRL.

Volta Rodrigo.  :cry2: :cry2:

Desculpas