Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chama-Imensa

Citação de: Pednunes em 22 de Maio de 2012, 16:28
Esta das renovações tem uma piada do caraças.....se ainda for para o clube aumentar a cláusula de rescisão tudo bem, agora se for para compensar o jogador ?? Porque raio?? Quando assinou não foi de livre vontade  e pelo valor que quis ?
Estou a pensar em pedir um aumento ao meu chefe amanhã ? Quando ele me questionar...eu respondo "porque faço bem o meu trabalho".........é isso mais ou menos que muitos defendem nas renovações !

Eu penso na óptica da cláusula, não do aumento salarial.
Quanto a essa conclusão é bastante acertiva pena que o benfica não a aplique a todos os jogadores.

Pednunes

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Maio de 2012, 16:40
Citação de: Pednunes em 22 de Maio de 2012, 16:28
Esta das renovações tem uma piada do caraças.....se ainda for para o clube aumentar a cláusula de rescisão tudo bem, agora se for para compensar o jogador ?? Porque raio?? Quando assinou não foi de livre vontade  e pelo valor que quis ?
Estou a pensar em pedir um aumento ao meu chefe amanhã ? Quando ele me questionar...eu respondo "porque faço bem o meu trabalho".........é isso mais ou menos que muitos defendem nas renovações !

Eu penso na óptica da cláusula, não do aumento salarial.
Quanto a essa conclusão é bastante acertiva pena que o benfica não a aplique a todos os jogadores.
Esse é o problema deveria ser aplicada a TODOS sem excepção........

Chama-Imensa

Citação de: mobes em 22 de Maio de 2012, 16:24
Citação de: Chama-Imensa em 22 de Maio de 2012, 16:21
Citação de: mobes em 22 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2012, 16:13
Citação de: Chama-Imensa em 22 de Maio de 2012, 16:10
Não renovaram com o Rodrigo...afinal já temos o portento Hugo Vieira para quê um Rodrigo puff...Enfim

Podes crer, não sei porque é que o Barcelona quer lá mais jogadores se joga lá o Messi puff... Enfim :P

Modo ler notícia no jornal e vir criticar só porque sim está a on

"Em 31 de Julho de 2010 ele assinou um contrato de 5 anos com o Benfica"

Ya eu sou assim...hoje lembro-me de vir malhar num tema ...amanhã noutro completamente ao sabor da CS.
Se os contratos fossem mesmo para levar à risca o Luisão não tinha visto o seu contrato melhorado... é só um exemplo.
Mas o que é que não ter renovado tem a ver com a vinda do HVieira? Não renovando não podia vir mais nenhum jogador? Ele por não ter renovado vai sair? Se tivesse renovado não saía?

Tem a ver que preferem ter mais um salário a pagar do que valorizar um activo do clube.

E claro que não vai sair por não ter renovado mas isto demonstra um pouco (ou muito) qual a política do Benfica...contratar contratar contratar.... Se temos um sector que está mais do que bem servido é a frente de ataque. Melgarejo será um muito bom reforço e já é nosso, mas não, era preciso arranjar algo para o Rui Costa fazer.

Eric Cartman

Sim, que há mesmo malta prontinha a pagar a clausula dele...

Holitzer

Mas há interessados?  :whistle2:

BlankFile

Deixem-no crescer...

.:VMPT:.

Para ficar....

Diogo Silva

Venceu a categoria de jovem avançado, espanhol, do ano.

ala esquerda

para o ano é vendido por 30 milhoes

Alexandre Tavares

tacuaracardozo

A espanha sub 21 ta a jogar?

*Crow*

ainda tem muito que evoluir para valer isso

Paulo Parreira

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2012, 19:14
ainda tem muito que evoluir para valer isso

Se não fosse aquele abaixamento de forma que teve por causa da lesão, este ano era vendido na boa por uns 25M

G10

banbino

esse alvaro vasquez que ficou atrás dele na votação, é outro cracão

vai para a grécia, coitado, 5 milhones