Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Edu

Que seja a sua temporada, é o que espero.

JOAOCRUZ16

que seja bola de ouro, eheh

Flirt4ever

Adalberto Machado admitiu que Rodrigo possa renovar com o Benfica. "O clube tem as suas prioridades. Não faz parte dos meus planos forçar uma situação. Tem de partir da instituição e não do jogador", explicou.

Se todos pensassem assim.... podia ser que se acabasse com as constantes birras de jogadores.......  :police:

flip69

Coitado do pai do Rodrigo, anda a ser massacrado, é só sondas a todo hora.

Red Zeppelin

Querem contratar o pai dele pelos vistos...

Rigters

Pai do Rodrigo no Real! Andava a ser sondado...

hcr

Citação de: ala esquerda em 27 de Maio de 2012, 12:30
para o ano é vendido por 30 milhoes
Eu acredito bem q seja vendido por 30 milhoes ou mais até... mas tem q jogar!! O q vai contra a opiniao da maior parte dos Benfiquistas q acham q o Cardozo deve continuar e ser titular. Para mim quer Cardozo fique quer n fique o Rodrigo dever ser titular de qualquer jeito. Como foi postado acima ganhou o ouro pro avançado mais promissor de Espanha, ou seja, a melhor selecção do mundo!! Este miudo é classe extra.
Salvio        Ola John
       Rodrigo

Se pudermos ter estas 3 grandes jovens promessas (certezas) temos o futuro n só desportivo como financeira assegurado

the_cali

Epah por favor, o Rodrigo não! O miúdo em forma é ele e mais 10.

Strata

Citação de: Edu em 29 de Maio de 2012, 03:35

Pode fazer ainda melhor do que fez esta época, ainda assim poucos devem ter sido os jogadores com a sua idade (e outros bem mais graúdos) que na sua 1ª época de Benfica e com os minutos que fez, já que foram mais as vezes que saiu do banco do que jogou a titular, marcasse os golos que o Rodrigo marcou.

Redady

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2012, 18:25

Pode fazer ainda melhor do que fez esta época, ainda assim poucos devem ter sido os jogadores com a sua idade (e outros bem mais graúdos) que na sua 1ª época de Benfica e com os minutos que fez, já que foram mais as vezes que saiu do banco do que jogou a titular, marcasse os golos que o Rodrigo marcou.
Estou mesmo convencido que vai dar um salto tremendo na próxima época.

Strata

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2012, 18:27

Esperemos bem que sim. Tenho grande esperança neste miúdo. Foi pena a sua lesão quando o rapaz estava em alta, parecia um cavalo a encher o campo todo. Curiosamente ou não, a partir da sua lesão, a equipa também começou-se a ir abaixo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2012, 18:27

Bekambol

Citação de: the_cali em 29 de Maio de 2012, 18:20
é um grande jogador e que precisamos dele, é um jogador que consegue fazer muito mais do que uma simples posição de jogo, é um jogador sério e que consegue ser um grande jogador ao nosso serviço...

the_cali

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Maio de 2012, 18:37
Citação de: the_cali em 29 de Maio de 2012, 18:20
é um grande jogador e que precisamos dele, é um jogador que consegue fazer muito mais do que uma simples posição de jogo, é um jogador sério e que consegue ser um grande jogador ao nosso serviço...

Não me lembro de ninguém (nos últimos anos) com a capacidade de explosão que ele tem. Mas precisa de estar em forma, aqueles jogos depois de Zenit froam uma desgraça.