Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Se na próxima época formos campeões acredito que sai logo no final, mas se não formos, e como é o mais provável, ainda ficará mais uns 2 aninhos. O que é certo, é que se neste época que vem confirmar tudo aquilo que mostrou este ano que passou, então temos craque!

j.barreto

o que eu temo e que o RODRIGO seja ja vendido.real madrid!?espero estar enganado.

sabujo

Citação de: Universo Benfica em 01 de Junho de 2012, 04:11

Melhor pré-época que essa é difícil. É novo e por isso aguenta bem a continuidade do esforço.

ASMor

aqui está um gajo inteligente, n é burro como os outros que dizem que gostavam de jogar num clube maior, ou alguém acredita que ele se importava de voltar para o real madrid? mas n diz isso, diz que esta concentrado no Benfica

Manpaz1904

«Não sei se o Real Madrid perguntou por mim, mas não posso dizer mais nada. Não posso dizer se gostaria ou não de regressar, porque estou a pensar apenas no Benfica e não é ético falar sobre outros clubes».

Pedro10

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2012, 15:09
«Não sei se o Real Madrid perguntou por mim, mas não posso dizer mais nada. Não posso dizer se gostaria ou não de regressar, porque estou a pensar apenas no Benfica e não é ético falar sobre outros clubes».

;D
Respeito pelo clube e humildade é meio caminho andado para o sucesso.
Grande futuro.

Echoes

A referência do ataque a par do Cardozo.

aguia imperial

eu gostava era de saber o verdadeiro valor da clausula que tem no contrato , hoje o merdas do cm diz que é 20 milhoes , ja li noutros jornais 30 milhoes , enfim ninguem sabe de nada ....

insatisfeito

Posso estar enganado, mas vejo no rodrigo potencial para em pouco tempo, jogar sozinho na frente de ataque e ser um dos avançados mais completos do mundo.

E um craque destes tem que ter uma clausula, no minimo de 60M, ainda por cima se daqui a pouco tempo for o ponta de lança da seleção espanhola

The_Riggs

Citação de: aguia imperial em 03 de Junho de 2012, 17:43
eu gostava era de saber o verdadeiro valor da clausula que tem no contrato , hoje o merdas do cm diz que é 20 milhoes , ja li noutros jornais 30 milhoes , enfim ninguem sabe de nada ....

Não há dúvida , são 30 disse o presidente na rtp1 .

fred9

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2012, 17:47
Posso estar enganado, mas vejo no rodrigo potencial para em pouco tempo, jogar sozinho na frente de ataque e ser um dos avançados mais completos do mundo.

E um craque destes tem que ter uma clausula, no minimo de 60M, ainda por cima se daqui a pouco tempo for o ponta de lança da seleção espanhola

Concordo com a primeira parte.
O Rodrigo, a meu ver, tem tudo para ser um 9 completo. Velocidade, técnica, remate... Só lhe falta crescer no jogo aéreo.

O Nélson Oliveira exactamente a mesma coisa.

insatisfeito

Citação de: fred9 em 03 de Junho de 2012, 17:52

O Rodrigo, a meu ver, tem tudo para ser um 9 completo. Velocidade, técnica, remate... Só lhe falta crescer no jogo aéreo.

entao fred e não concordas que um avançado que dentro de pouco tempo vai ter a visibilidade da titularidade na seleção espanhola é uma pechincha por 30M?

fred9

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2012, 18:01
Citação de: fred9 em 03 de Junho de 2012, 17:52

entao fred e não concordas que um avançado que dentro de pouco tempo vai ter a visibilidade da titularidade na seleção espanhola é uma pechincha por 30M?

Não acredito que o Rodrigo chegue a titular da selecção espanhola tão cedo... E muito menos enquanto for jogador do Benfica.

Por isso, 30 milhões é justo.

Bekambol

concordo contigo. é um grande jogador.