Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tjbc

que noticia é esta agora da usernews  ::bater::
Rodrigo seeks exit from Benfica...alguem andou a dar na branca

BenficaSetsFire

Citação de: Red skin em 05 de Junho de 2012, 17:30
N queres renovar? ainda vais ajudar a equipa B se continuas com essa atitude!

Convém ler as notícas como deve ser. E já agora, 2015.

|OnE|

Citação de: tjbc em 07 de Junho de 2012, 15:06
que noticia é esta agora da usernews  ::bater::
Rodrigo seeks exit from Benfica...alguem andou a dar na branca
Rodrigo Moreno has announced that he may not renew his contract with Benfica.

The news is sure to alert Manchester United and Arsenal who have sent scouts to watch the Spain Under-21 international.

It is understood that he is also wanted by former club Real Madrid.

Rodrigo said: These things are part of the profession, but I only have to worry about me and my job is to play on the pitch.

"My situation is now is that I have another three years on my contract with Benfica. I do not know if I'll renew."

LOLe

Paulo Parreira

Não acredito que saia já este ano.

SunRider

Estes jornais tão a fazer tudo por tudo para ver se ele baza do benfica. É só medo, mas ele vai ficar ;)

Manel dos Anzois

Estes jornalistas... :rir:

the_cali

Enfim, mais uma vez distorcem as palavras do jogador da forma que querem para criar confusões e vender jornais. Jà devíamos estar habituados. E mais não seja o contrato termina em 2015.

fred9

Gosto muito do Rodrigo e acho que ele já é um excelente avançado.

Mas não consigo deixar de pensar que o seu "surgimento" foi o pior que nos podia ter acontecido.

Até o Rodrigo aparecer andávamos sempre a jogar com o trio Javi-Witsel-Aimar no meio e o trio Gaitan-Cardozo-Bruno César/Nolito na frente-

O Rodrigo aparece e o Jesus volta a aparvalhar... Até entrar em Guimarães apenas com Matic no meio.

Se o Rodrigo não tivesse aparecido provavelmente o Jesus não tinha aparvalhado.

Que acham?

R3nas

O Jesus não aparvalhou, o Jesus é aparvalhado! Parcebx?

trainmaniac

Sobre o Rodrigo e o aproveitamento que Jesus faz dele... não entendo como um treinador que é tão bom potenciador, vê algo de diferente no Rodrigo de um ponta de lança puro, como está aos olhos que é (meus, e de muita gente com quem tenho falado). E já agora, no Nelson Oliveira vê um ponta de lança puro, quando quase toda a gente sempre viu nele um avançado diferente, bem diferente até.

Enfim, não há-de ser por acaso que Rodrigo acabou por estar melhor em alternativa a Cardozo, do que em apoio ao Cardozo. Pelo menos na minha modesta opinião.

BenficaSetsFire

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2012, 00:37
Sobre o Rodrigo e o aproveitamento que Jesus faz dele... não entendo como um treinador que é tão bom potenciador, vê algo de diferente no Rodrigo de um ponta de lança puro, como está aos olhos que é (meus, e de muita gente com quem tenho falado). E já agora, no Nelson Oliveira vê um ponta de lança puro, quando quase toda a gente sempre viu nele um avançado diferente, bem diferente até.

Enfim, não há-de ser por acaso que Rodrigo acabou por estar melhor em alternativa a Cardozo, do que em apoio ao Cardozo. Pelo menos na minha modesta opinião.

Muito de vez em quando a tua modesta opinião até é acertada  :)

R3nas

Eu gostava era de ter visto um 433 com o Rodrigo e Nelson no apoio a Cardozo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho que muita gente se equivoca quanto ao posicionamento do Aimar, quando jogava ele com Javi e Witsel, pois as tarefas que o Jesus pedia ao argentino eram deste ser uma espécie de 2º avançado, com maior liberdade de vir atrás buscar jogo.

fred9

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 00:39
Eu acho que muita gente se equivoca quanto ao posicionamento do Aimar, quando jogava ele com Javi e Witsel, pois as tarefas que o Jesus pedia ao argentino eram deste ser uma espécie de 2º avançado, com maior liberdade de vir atrás buscar jogo.

Essa tarefa de vir atrás buscar jogo tornava o Aimar num 10, pois libertava o Witsel dessa função de construir jogo, para fazer do Witsle um jogador mais posicional e de cobertura.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: fred9 em 08 de Junho de 2012, 00:41
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Junho de 2012, 00:39

Essa tarefa de vir atrás buscar jogo tornava o Aimar num 10, pois libertava o Witsel dessa função de construir jogo, para fazer do Witsle um jogador mais posicional e de cobertura.

Repara bem que foi isso que aconteceu muitas vezes esta temporada... mas, como tanto o Witsel gosta de construir jogo e como o Aimar não se sente tão confortável em receber a bola de costas para o adversário (como acontece muitas vezes quando ele vem descer para o meio-campo), a química entre estes dois nunca foi a melhor e só a espaços é que eu vi ali alguma coisa de interessante.

Daí que eu diga que ambos são jogadores para desempenharem as mesmas funções em campo. No entanto, fazem-no de forma diferente e com estilos bem distintos.

Neste momento, e se não houver muitas alterações 4-4-2, com dois falsos alas, penso que entre Aimar e Witsel como construtor de jogo ideal para a equipa, eu penso que seja o belga.