Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PabloAim@r

Não te vou dar os parabéns pela renovação pois deves estar a sentir vergonha (e se não estas devias) de ser usado como trunfo eleitoral de tal peça!

força Benfica

Citação de: PabloAim@r em 22 de Agosto de 2012, 23:19
Não te vou dar os parabéns pela renovação pois deves estar a sentir vergonha (e se não estas devias) de ser usado como trunfo eleitoral de tal peça!

epah sinceramente.. quem quiser votar no vieira que o faça quem nao votar nele que vote outra coisa.. simples.. agora por ter renovado com ele vai ter mais pessoas?

PabloAim@r

Citação de: força benfica em 22 de Agosto de 2012, 23:22

epah sinceramente.. quem quiser votar no vieira que o faça quem nao votar nele que vote outra coisa.. simples.. agora por ter renovado com ele vai ter mais pessoas?

Calma, que eu tou no gozo! Obviamente que o rapaz merece ser congratulado. :)

Não sei se vai ter mais gente com ele, mas sei que tudo o que ele puder fazer para melar os adeptos até as eleiçoes ele fará... tirando, talvez, um defesa esquerdo de jeito!

SNT_SLB

força Benfica

Citação de: PabloAim@r em 22 de Agosto de 2012, 23:32
Citação de: força benfica em 22 de Agosto de 2012, 23:22

Calma, que eu tou no gozo! Obviamente que o rapaz merece ser congratulado. :)

Não sei se vai ter mais gente com ele, mas sei que tudo o que ele puder fazer para melar os adeptos até as eleiçoes ele fará... tirando, talvez, um defesa esquerdo de jeito!

ja se sabe com o vieira como as coisas funcionam.. isso até outubro..

JPLima

excelente noticia  :clap1:

G10

que fique tantos anos no clube, como o LFV já tem de presidente do SLB

BrunoP

Grande noticia, carrega Rodrigo! :metal:

Partouze

Normalmente uma renovação é quase sempre pq o jogador vai sair em breve ou uns meses depois...
Mas neste caso é justamente campanha eleitoral...

Mjölnir

Excelente. O resto são tretas.

abar85

Não tenho nada contra a renovação, mas se já duvido que alguém se chegasse à frente com os 30 que existiam antes, ainda mais com 45, e concerteza aumentou a massa salarial, portanto se é assim tão benéfico para o clube, não sei, mas fosse tudo disto...

JJ SLB

Boa noticia! Siga.

dignidadeehonra

Boa medida e excelente noticia

BetterMind

Renovação de um bom jogador. Só pode ser boa notícia. Trunfo eleitoral? Vai haver oposição ao LFV?

casr26

Medida lógica para prevenção do futuro mais próximo mais que não seja para encaixar um valor substancialmente superior pela cláusula de rescisão.