Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Universo Benfica

Fantástica notícia!

BC

No mínimo 15 golos espero do Rodrigo esta temporada... e com a renovação em cima espero que mostre ainda mais do que aquilo que tem mostrado.

The_Riggs

Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 00:31
Não tenho nada contra a renovação, mas se já duvido que alguém se chegasse à frente com os 30 que existiam antes, ainda mais com 45, e concerteza aumentou a massa salarial, portanto se é assim tão benéfico para o clube, não sei, mas fosse tudo disto...

ele tinha mais 2 anos de contrato , não sei qual é a dúvida.

Spartans

Isto rende é renovar contratos no início do último ano de vigência dos mesmos.

Renovar contratos é quanto mais tarde melhor.

Eu, no FM, renovava sempre no início da última época e chegava e sobrava.

Aliás, é certo e sabido que renovar um contrato mais perto do seu final dá uma enorme margem de negociação ao clube, quer na discussão do ordenado com o jogador, quer na discussão da venda do seu passe a eventuais interessados.

....
....
....

Agora a sério: às vezes convenço-me que o QI das pessoas tem vindo a cair.

Kaligula12

Citação de: Spartans em 23 de Agosto de 2012, 09:01
Isto rende é renovar contratos no início do último ano de vigência dos mesmos.

Renovar contratos é quanto mais tarde melhor.

Eu, no FM, renovava sempre no início da última época e chegava e sobrava.

Aliás, é certo e sabido que renovar um contrato mais perto do seu final dá uma enorme margem de negociação ao clube, quer na discussão do ordenado com o jogador, quer na discussão da venda do seu passe a eventuais interessados.

....
....
....

Agora a sério: às vezes convenço-me que o QI das pessoas tem vindo a cair.

é ironia ou falas mesmo a serio ?

lonstrup

Vai estar plenamente concentrado no Benfica. Vai evoluir bastante nos proximos anos.

É «dinheiro em caixa».

lonstrup

o meu receio é andarmos a gastar à fartazana em Salvios e Ola Johns, quando não era necessário, e depois choramos porque temos de «despachar» o Witsel ou o Rodrigo para pagar as dividas que contraimos para comprar os Salvios e os Ola Johns.

um benfica forte nesta componente, sem estar obrigado a vender, podia ter mais força para manter os melhores por mais tempo.

mas a estratégia é outra, gastar enquanto à dinheiro, e depois logo se vê, e no entretantos campeonatos nicles.

Bleach

O rodrigo ainda tem muito a provar...

Kaligula12

Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2012, 10:18
O rodrigo ainda tem muito a provar...

Certo, mas tem menos a provar que o Nelson Oliveira, que o Roderick, que o Ola John, etc....Acho que o Rodrigo jà provou um bocado o ano passado que é um jogador muito interessante

abar85

Citação de: cmartins17 em 23 de Agosto de 2012, 01:53
Citação de: abar85 em 23 de Agosto de 2012, 00:31
Não tenho nada contra a renovação, mas se já duvido que alguém se chegasse à frente com os 30 que existiam antes, ainda mais com 45, e concerteza aumentou a massa salarial, portanto se é assim tão benéfico para o clube, não sei, mas fosse tudo disto...

ele tinha mais 2 anos de contrato , não sei qual é a dúvida.

Este e mais 2 ou este e mais 1?

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2012, 10:16
o meu receio é andarmos a gastar à fartazana em Salvios e Ola Johns, quando não era necessário, e depois choramos porque temos de «despachar» o Witsel ou o Rodrigo para pagar as dividas que contraimos para comprar os Salvios e os Ola Johns.

um benfica forte nesta componente, sem estar obrigado a vender, podia ter mais força para manter os melhores por mais tempo.

mas a estratégia é outra, gastar enquanto à dinheiro, e depois logo se vê, e no entretantos campeonatos nicles.
Venham mais Salvios... o problema são os outros... pois até concordo contigo!

-Benfica!

Excelente notícia!

jborges

Grande notícia.
Mais 2/3 anos e vai encher os cofres da Luz. Mas antes vai fazer as redes adversárias balançar bastante.

andre__pereira

Gosto deste miúdo.