Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bleach

O rodrigo ainda não é melhor que o lima , e têm que jogar os melhores.

Rei

Anda a ser menos um, em Glasgow foi igual. Nem uma bola consegue parar.

Michael Schumacher

Já não vejo o Rodrigo desde o "olá" que o Bruno Alves lhe deu.

sbremoved_28739

Rodrigo não beneficia nada do facto de jogar com Cardozo ao lado. Não digo que não os quero ver os dois juntos, so é uma constatação técnica. Mas acho que o Rodrigo é um jogador de area moderno que beneficia de dois alas e não de um companheiro avançado centro mais estatico como Cardozo.

Agora ele tem que se sujeitar a forma de jogar do benfica isso é um facto, mas não estou muito optimista quanto ao seu futuro rendimento neste esquema de jogo.

Tiago1982

Citação de: rotepa em 24 de Setembro de 2012, 15:38
Rodrigo não beneficia nada do facto de jogar com Cardozo ao lado. Não digo que não os quero ver os dois juntos, so é uma constatação técnica. Mas acho que o Rodrigo é um jogador de area moderno que beneficia de dois alas e não de um companheiro avançado centro mais estatico como Cardozo.

Agora ele tem que se sujeitar a forma de jogar do benfica isso é um facto, mas não estou muito optimista quanto ao seu futuro rendimento neste esquema de jogo.

Por acaso também tinha essa ideia.

No entanto, se formos ver, a melhor fase (atenção que estou a falar de cor aqui, posso estar enganado) do Rodrigo o ano passado foi quando jogou com Cardozo ao lado.

Lembro-me do 4-0 em Leiria, do 2-1 contra o Olhanense, dos 4-1 ao Nacional...

Vieri

Citação de: Palzé em 24 de Setembro de 2012, 10:55
Vai continuar a ser aposta independentemente do que faça tem de ser o novo potenciado de por onde der, se nao me engano tem 3 meses de alto nivel no benfica.

É isto. Infelizmente é isto.
No ano passado era o Gaitán que jogava sempre, mesmo que se arrastasse.
Este ano é este que está na montra e há-de jogar sempre.
Pelo menos até ser insuportável pô-lo no 11.
Infelizmente o Benfica hoje é isto: uma empresa de compra e venda de jogadores de futebol!

slbenfica_croft

Jogou mal. Foi uma exibição muito fraca.

Mas não passa a ser mau por isso.

A minha opinião não vai ao sabor do vento.

Melhores dias virão, de um jogador que pese embora a necessidade de continuar a crescer tem grande qualidade e potencial.

Agora que reaja no próximo jogo que faça uma boa exibição.

BlankFile

Acusou o desgaste físico de Glasgow. Podia ter começado no banco neste jogo e o Lima entrava no seu lugar. Aquela bola que foi ao poste tinha que entrar.

BC

Num jogo normal, e puta que pariu a esta merda também, a bola que o Rodrigo mandou ao poste tinha entrado. Noutro clube, certamente estava lá dentro...como sempre!

Gog

Não é Saviola..é mais um 9 que se teima colocar a jogar a 2ª avançado!

Alento

http://www.abola.pt/clubes/index.aspx?id=40&t=3

Já não suporto ver jogadores do Benfica a rirem.se desta forma.

Estou com uma neura. Hoje já desatinei com o meu irmão que me veio convidar para ir à Luz apoiar o Benfica contra o barcelona...

Francescoli

Citação de: Alento em 25 de Setembro de 2012, 20:57

Estou com uma neura. Hoje já desatinei com o meu irmão que me veio convidar para ir à Luz apoiar o Benfica contra o barcelona...

Agora é diferente. O jogo já foi há dois dias, eu já me ri desde domingo.

No jogo é que me custou ver isso...

Alento

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 20:59

A mim ainda não me passou e não me vai passar tão depressa. Perceber que mais uma época vamos ficar a ver navios e que é isto que me espera em 90% dos campeonatos deprime-me e dá-me vontade de deixar de pensar no Benfica.

INFELIZMENTE, não consigo...

Francescoli

Citação de: Alento em 25 de Setembro de 2012, 21:04
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2012, 20:59

A mim ainda não me passou e não me vai passar tão depressa. Perceber que mais uma época vamos ficar a ver navios e que é isto que me espera em 90% dos campeonatos deprime-me e dá-me vontade de deixar de pensar no Benfica.

INFELIZMENTE, não consigo...

Não disse que me passou. Mas a minha vida ainda tem uns minutitos das 24h de cada dia em que nao penso no Benfica!

Luisao4

Citação de: Gog em 24 de Setembro de 2012, 19:21
Não é Saviola..é mais um 9 que se teima colocar a jogar a 2ª avançado!

então mas depois do celtic foi um choro que o homem é 2ª avançado, burro do JJ é que acha que ele pode jogar sozinho... fico confuso  :huh: