Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2012, 22:51
Esse é o Gaitan, não fez nada, mas mexeu com o jogo...O Nolito que fez o mesmo, foi zero.  :angel:
Lole.
O Nolito não fez nada e agarrou-se muito à bola.

Far(away)

Os últimos 3 jogos foram uma nódoa. Banquinho com ele.

xixarro

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: xixarro em 28 de Setembro de 2012, 22:42
Não exagerem, jogou bem..e estão a pedir-lhe para jogar afastado da posição natural dele...esteve bem!

Onde é que jogou bem, podes dizer-me?

é veloz, veio buscar jogo atrás, passa a bola com precisão como na desmarcação do enzo isolado, teve bons remates..enfim, é bom jogador, e isso ve-se e faz a diferença!

Echoes

Não jogou nada bem...  :disgust:

Far(away)

Citação de: xixarro em 28 de Setembro de 2012, 22:58
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: xixarro em 28 de Setembro de 2012, 22:42
Não exagerem, jogou bem..e estão a pedir-lhe para jogar afastado da posição natural dele...esteve bem!

Onde é que jogou bem, podes dizer-me?

é veloz, veio buscar jogo atrás, passa a bola com precisão como na desmarcação do enzo isolado, teve bons remates..enfim, é bom jogador, e isso ve-se e faz a diferença!

É bom jogador.

Sim.

Tem jogado alguma coisa ultimamente?

Não.

Tsoukalos

Saviolafication

A jogar da maneira que está a jogar e com esta entrada à campeão do Lima... cheira-me a banco para os teus lados.

Slbz0r

Para mim Nelson com tempo será muito melhor que ele. Pena nao ter sido aposta.

Tristar

Ânimo Rodri! O futuro é teu!

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:58
A jogar da maneira que está a jogar e com esta entrada à campeão do Lima... cheira-me a banco para os teus lados.
E é mais que merecido.

Armani

simaotorras

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2012, 22:49
Já eu acho o Nolito o jogador mais "bajulado" do plantel.

Nunca tem culpa de nada e devia ser sempre titular.

Tanto ele como o Rodrigo foram um ZERO.

Ambos são bons jogadores. O que não me impede de dizer que foram ZERO.

é pah n te cansas de repetir smp o mesmo?já percebemos

na primeira parte o Nolito foi um zero , como o Rodrigo foi um zero, como o Salvio foi um zero...e mais o Nolito ainda se deu ao trabalho de aparecer e arriscar, n correu bem, pronto foi um 0 !

xixarro

Citação de: Saviolafication em 28 de Setembro de 2012, 22:58

e prós lados do Cardozo, não? é que tem jogado uma doçura...

Manuel8

Mais uma semana, mais um jogo, mais uma vez como 2º avançado e mais uma vez ali perdido no campo.

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2012, 22:51
Esse é o Gaitan, não fez nada, mas mexeu com o jogo...O Nolito que fez o mesmo, foi zero.  :angel:

Devo ter perdido o remate do Nolito que ainda vai à trave e que tinha sido outro perú de São Cássio. Devo ter perdido o remate do Nolito que o defesa corta com o braço dentro da área e o árbitro não viu. E devo ter perdido o passe para o Sálvio sozinho na direita cruzar para o Lima falhar o golo por rematar de canela.

Mas como nenhum marcou nem assistiu, foi igual o jogo dos 2... claro que se fosse ao contrário, o Gaitán tinha-se andado a pastar em campo, e o Nolito tinha-se esforçado muito, mas isso são coisas muito avançadas para mim.

sergio19azb

Hoje esteve fraquinho, fez 2 ou 3 bons passes, mas no geral esteve discreto.