Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

gustavoF

Manpaz1904

Está em má forma. A qualidade está toda lá.

Manuel8

Citação de: J Pinto em 29 de Setembro de 2012, 01:50
Não entendo como dizem que Lima e Cardozo não darão!

Rodrigo é bom a 9, dizem. Contra Celtic foi isso e... zero

É bom como segundo avançado (tirando o massacre de Setúbal) e tem sido uma nulidade

Ontem jogou Lima  e Rodrigo. Não fizeram um passe um para o outro, uma tabela, enfim

Rodrigo, no um para um, nunca ganhou uma bola, não fez 1 passe a rasgar, 1 assistência, mas, claro, o que interessa aqui é malhar no melhor avançado do Benfica (Cardozo) e melhor marcador do SLB em 2 campeonatos (há quantos anos isto nao sucedia?), que marca a setubal, portos, sporting, bragas, etc.

Falha? Pois falha, mas em Coimbra falhopu porque estava lá, corre, desmarca-se, luta, leva e d+a porrada. Coisa que Rodrigo nunca faz...

Eu ia responder em relação ao Rodrigo contra o Celtic, que o Cardozo "também é bom a 9, dizem." Contra dezenas de equipas foi isso e, como ninguém criou lances de perigo para ele finalizar...foi 0, tal como o Rodrigo em Glasgow, onde nenhum jogador ofensivo do Benfica fez absolutamente nada, e mesmo assim ainda apareceu na casa do GR e foi atropelado na única hipótese que teve.

Mas depois li a parte em que dizes que o Rodrigo não corre, não se desmarca e não leva porrada, e percebi que estás a gozar.

Luka Tuga

Anda muito apagado... espero que volte ser o que já mostrou.

Germano

Desde  russia nunca mais foi o mesmo...

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Setembro de 2012, 03:20
Está em má forma. A qualidade está toda lá.

exactamente.
mesmo a jogar mal e porcamente, "deu" o golo ao perez.

o facto de estar em má forma não quer dizer que seja mau jogador!
aliás, acho que vai ser dos melhores avançados do mundo no prazo de 3 ou 4 anos

Bleach

Este tem que ser á força toda o the next big thing...já que o gaitan não o está a ser...

luis ferratini

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2012, 01:53
Não gostei nada, mesmo nada.

x2 ....dificil de entender a forma deste jogador ,e como é protegido

GTtdi_SLB

Existe uma linha que separa o "jogar mal" do "ser mau jogador".

Atravessa uma fase de menor fulgor, mas ele vai voltar quando mais precisarmos dele. Tem sido assim, quando precisamos de algum jogador em melhor forma sempre aparece um. Agora temos o Lima, e depois virá Cardozo.

Roy Kent

Não fez um jogão, mas não esteve assim tão mal, dos pés dele sairam duas oportunidades claras de golo.

sergio19azb

O Rodrigo vai aparecer, aliás já apareceu, tem 3 golos, não se esqueçam !

Alento

O Rodrigo anda a jogar muito pouco e anda há mais tempo neste modo do que andou no modo em que nos fez acreditar nele.

pepeteroman

acho que o facto de jogar mais atrás não o favorece... fica muito distante das zonas de decisão...

o sistema do SLB tem de evoluir para um 4x3x3 e tanto ele como Lima assentam como uma luva numa frente mais movel, com Gaitan e Salvio...

sergio19azb

Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2012, 11:22
O Rodrigo anda a jogar muito pouco e anda há mais tempo neste modo do que andou no modo em que nos fez acreditar nele.

E o comportamento da equipa, como tem sido ? Eu acho que são mais os jogos em que não jogamos um pincel, do que aqueles em que se joga bom futebol.

Alento

Citação de: sergio19azb em 29 de Setembro de 2012, 11:26
Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2012, 11:22

E o comportamento da equipa, como tem sido ? Eu acho que são mais os jogos em que não jogamos um pincel, do que aqueles em que se joga bom futebol.

Sem duvida e o Rodrigo tem contribuído para isso e não se tem mostrado como um elemento capaz de levar a equipa para a frente ou dar um safanão no jogo.