Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Temos maquina de faturar golos!

bonga10

Ao ver isto e ao lembrar-me que andava por aqui hoje alguém que dizia que os porcos tinham melhor ponta de lança do que nós, RI-ME!!!

Darkboy

Nick Valensi

Citação de: bonga10 em 11 de Outubro de 2012, 20:34
Ao ver isto e ao lembrar-me que andava por aqui hoje alguém que dizia que os porcos tinham melhor ponta de lança do que nós, RI-ME!!!

Não sei porquê... Não acho o Jackson pior que o Rodrigo... Se calhar até está uns furos acima.

bonga10

Citação de: Nick Valensi em 11 de Outubro de 2012, 20:36

Não sei porquê... Não acho o Jackson pior que o Rodrigo... Se calhar até está uns furos acima.
Então explica-me em que?

The Eagle 10

Só se for por ser mais velho mas rodrigo tem muito mais potencial.

aguia1

hat-trick em 5m lol.
ate pensei que era piada.
nao me lembro de ver nenhum jogador fazer isto.

jpfluis

Citação de: bonga10 em 11 de Outubro de 2012, 20:37

Então explica-me em que?
Deve ser pq veste de azul.

sLbErN@ZzZ

Nos videos dos 3 golos à Dinamarca reconheço o Rodrigo antes da lesão com o Zenit! Que prazer "voltar a vê-lo"!

Darkboy

Citação de: aguia1 em 11 de Outubro de 2012, 20:40
hat-trick em 5m lol.
ate pensei que era piada.
nao me lembro de ver nenhum jogador fazer isto.

O Fowler fê-lo em menos de 5min., frente ao Arsenal. http://www.youtube.com/watch?v=aVFePkFI8Lg

Este hattrick do Rodrigo, no futebol da década de 60 em diante, talvez entre no top10. Digo eu.

sLbErN@ZzZ

Citação de: jpfluis em 11 de Outubro de 2012, 20:46

Então explica-me em que?

Não sejam facciosos lol. Irrita-me imenso o facto dos suinos encontrarem sempre avançados de Top Mundial, mas é um facto que o Jackson é um avançado fora do normal, acima da média. Hoje, diria que o Jackson não està nada atràs do Rodrigo, porém penso que o Rodrigo tem capacidade para ser Top Mundial, e ser melhor que o colombiano.

Patrick_slb

Mas que merda fez o Jackson para ser considerado como um avançado fora do normal ?

patoz

Já vi os golos, parece fácil.

Ainda falta é o hattrick pelo Benfica, deixa lá de fazer hattricks pelos espanhois que eles não precisam, quem precisa é o Benfica.

bonga10

Citação de: sLbErN@ZzZ em 11 de Outubro de 2012, 20:48
Citação de: jpfluis em 11 de Outubro de 2012, 20:46

Então explica-me em que?

Não sejam facciosos lol. Irrita-me imenso o facto dos suinos encontrarem sempre avançados de Top Mundial, mas é um facto que o Jackson é um avançado fora do normal, acima da média. Hoje, diria que o Jackson não està nada atràs do Rodrigo, porém penso que o Rodrigo tem capacidade para ser Top Mundial, e ser melhor que o colombiano.
Mas eu apenas gostava de perceber em que é que o Jackson é melhor do que o Rodrigo?

sLbErN@ZzZ

Citação de: Patrick_slb em 11 de Outubro de 2012, 20:50
Mas que merda fez o Jackson para ser considerado como um avançado fora do normal ?

Não é por um ou dois gestos que digo isso, é pelo futebol que ele apresenta durante um jogo. Tem muito bom toque de bola, bom de cabeça, sangue frio, técnica, finalização, não é lento (não é supersonico também lol) e tem aquele "grain de folie" como se diz em França, ou seja, aqueles "vipes" de tentar coisas diferentes. Qualidades de um avançado completo, acima da média.