Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

P∑T∑7

Eu também acho o Rodrigo superior ao Nelson mas...

Há necessidade de vir para o tópico do Rodrigo meter veneno?

É a mesma merda do tópico do Cardozo...

Haja paciência para aturar este infantário...

Tsoukalos

Gog

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:00
Na Escócia jogou na posição dele?
jogou! E nao fez nada de especial...e então?
Isto e tudo muito bonito, mas tem que tr uma sequência de jogos para mostrar o seu valor na posição que e dele ! Se falha golos? Claro que falha mas isso todos falham!
O problema e que ele faz poucos jogos na posição dele e natural que quer os erros quer os méritos sejam sobredimensionados! E e preciso jogar e marcar para ganhar confiança!

joao12soares

Parabéns pela exibição miúdo. Que tragas esses instinto para o BENFICA.

Strata

Acho que o Rodrigo é que faz ronha no Benfica. Não me acredito que o seleccionador dos putos espanhóis seja capaz de potenciar melhor as capacidades do Rodrigo que o mestre.

Machico

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 23:42
Acho que o Rodrigo é que faz ronha no Benfica. Não me acredito que o seleccionador dos putos espanhóis seja capaz de potenciar melhor as capacidades do Rodrigo que o mestre.

A capacidade defensiva dos adversários é que é totalmente diferente.

JM21

Grande Rodrigo! Poker  :metal:

Carlitos Tevez

Muito bem menino,  :clap1: continua assim

Zefa

Parabéns pelo Poker Rodrigo! Bom sinal parece que está a voltar, só falta apostarem nele na posição onde mais rende.

Maka

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 23:42
Hehehehe.

nikas

Citação de: Zefa em 11 de Outubro de 2012, 23:58
Parabéns pelo Poker Rodrigo! Bom sinal parece que está a voltar, só falta apostarem nele na posição onde mais rende.

Libero?

Voces falam parece que o Rodrigo joga a Central.

Fearless

Não percebo... o Rodrigo no benfica joga a avançado centro... e na seleção espanhola joga a avançado centro...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

poliban

Brutal, 3 foram muito bons.

flip69

Muito bom rapaz, continuam a dar-lhe!

slb2me

Realmente.

E diziam que o Jara e o Mora eram muito melhores...

O importante é que este não engana, desde o 1º treino chegou e estava adaptado, mas pode crescer muito