Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

david_slb

Citação de: Fearless em 12 de Outubro de 2012, 00:04
Não percebo... o Rodrigo no benfica joga a avançado centro... e na seleção espanhola joga a avançado centro...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Na selecção joga contra putos...

iSLBenfica

A ver se começa a jogar assim no Benfica, que desde a Russia, tirando um jogo ou outro, tem tido um rendimento muito aquém.
Sempre acreditei e continuarei a acreditar no grande potencial deste jogador, mas ultimamente tem estado muito mal, muito desconcentrado na hora de finalizar. Pode ser que este poquer lhe traga confiança e seja este o ponto de viragem.

drullo

Citação de: david_slb em 12 de Outubro de 2012, 00:28
[quote author=
Citação de: david_slb em 12 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Fearless em 12 de Outubro de 2012, 00:04
Não percebo... o Rodrigo no benfica joga a avançado centro... e na seleção espanhola joga a avançado centro...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fearless link=topic=40302.msg1074160519#msg1074160519 date=1349996648]

[/quote]

ehehe pois é, o Rodrigo já tem 35 anos... devia ser proibido!

drullo

o Rodrigo na seleção joga sozinho na frente, no Benfica joga atrás de outro avançado, isto qd o mestre joga com médios...

x@ng@i

Que sirva para dar confiança acima de tudo.. Parabéns Rodrigo!

pguerreiro

xixarro

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 23:42
Acho que o Rodrigo é que faz ronha no Benfica. Não me acredito que o seleccionador dos putos espanhóis seja capaz de potenciar melhor as capacidades do Rodrigo que o mestre.

:2funny: :clap1:

Meddler

O problema do Rodrigo no Benfica é não jogar na posição onde pode render mais. Que é a posição onde joga por Espanha.

O Rodrigo é fantástico nas movimentações para o espaço e, como tecnicamente é muito bom, é o suficiente para marcar golos atrás de golos. Mas tem de ser como ponta de lança.

Jabualani

Nunca enganaste ninguém vieira mais um dos teus negócios comissionistas e ruinosos para o Benfica, dar 6M por este quando como mutos experts daqui diziam tinhamos o mercado holandês e  O Volkswagn para apostar, apostar em putos, a quem enchest os bolsos desta vez Vieira

Aspoon

Rodrigol.... Lembro-me logo de outro craque... o Pinigol! Só RODRIGO MORENO!

Keiroxes

No Benfica ele joga a avançado centro?! ou eu tenho visto mal os jogos ou então ele anda a jogar com outra camisola, ele ultimamente tem sido o avançado que vem buscar jogo a meio campo, que recua mais no terreno, tem sido mais 10 do que 9.

Blitzer

Keiroxes

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Blitzer em 12 de Outubro de 2012, 02:12
Craque !
Comisão Vieirista

Se fossemos por aí, não chegava esta página para enumerar os jogadores da comissão.