Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB

Como disse noutro tópico, para mim o Rodrigo é o melhor dos 3, com melhores qualidades.

Mas anda a jogar zero. Em alguns jogos, menos que zero.

Não merece esta titularidade, mas também é verdade que mais jogo menos jogo, vai voltar a aparecer o Rodrigo que deslumbrou meia Europa o ano passado.

andres10

Espero que pela primeira vez, meta o Lima a jogar a 2º avançado e o Rodrigo como ponta-de-lança. Ia gostar de ver.

TMMSLB

Citação de: andres10 em 07 de Novembro de 2012, 19:12
Espero que pela primeira vez, meta o Lima a jogar a 2º avançado e o Rodrigo como ponta-de-lança. Ia gostar de ver.
x2

E as teorias que aqui andam :2funny:

Tiago#30

Confesso que estou farto de ver o Jesus a olhar para ele como um avançado capaz de ligar o meio campo ao ataque. O Rodrigo é homem para ser a referência lá na frente, principalmente pela capacidade de desmarcação.

flip69

Eu não casco no pessoal, que se põem com teorias, se até o treinador faz isso, em vez de ter juízo na p*ta da cabeça, o que posso pedir ao cidadão comum, adepto do maior do Mundo.

slbfuckfcp

zzzzzzzzzz esta opção é mesmo á Jasuse

Alento

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2012, 19:03
Como disse noutro tópico, para mim o Rodrigo é o melhor dos 3, com melhores qualidades.

Mas anda a jogar zero. Em alguns jogos, menos que zero.

Não merece esta titularidade, mas também é verdade que mais jogo menos jogo, vai voltar a aparecer o Rodrigo que deslumbrou meia Europa o ano passado.

O Rodrigo deslumbrou meia Europa o ano passado?

jose.carlos143

Eu acredito.

Vai parti-los todos

pinheiro3

Vai fazer o melhor jogo da época

Esbutenado

Enfiado na equipa para ver se marca uns golos e e' despachado em Janeiro, porque os emprestimos bancarios terao que ser pagos.
Nao ha mais nenhuma razao objectiva para desfazer a dupla Cardozo-Lima, que tao boa conta de si tem dado, ainda para mais metendo no banco o nosso melhor avancado.

Woody

Inofensivo, o novo Rodrigo não faz mal a uma mosca...

flip69

Mais do mesmo, tá muito mas muito fraco, não se percebe porque o meteu, nem o que está a fazer lá dentro, banco e não voltes tão cedo.

Shoky

Joga porque sim...rendimento nada.

Riquelme_10

N estas a jogar um crl...

Far(away)

Vê lá se acordas... não andas a jogar um peido.