Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

o catedratico esta a queima-lo

Androico

Tem de aproveitar as suas oportunidades quando joga, neste momento temos uma dupla muito forte com o Lima e Cardozo, é dificil garantir a titularidade, mas mesmo assim tem jogado, tal como no jogo contra o Spartak, acredito que deva jogar contra o Moreirense e com o Celtic, neste ultimo jogo o Jesus tem optado pelo Rodrigo por os defesas serem lentos e fracos no jogo de pés.

lobotomizado

Epah, cada vez que venho a este tópico fico com a ideia de que estamos a falar de um jogador que não marca nada.
Ele esta época, no Benfica, está em nos melhores marcadores da Liga, com 1 golo/120 minutos. Tem, por exemplo, mais golos que o Cardozo se não contarmos os penalties (e com isto não quero desvalorizar o Cardozo, já muitas horas perdi a defendê-lo no tópico dele, noutras alturas, como agora faço aqui).

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=85059

É mau.  :confused:  :disgust:
Eu dou graças por ter um 3º (neste momento) avançado desta qualidade, com um futuro muito promissor.

TEXAS_1904

Citação de: lobotomizado em 14 de Novembro de 2012, 00:25
Epah, cada vez que venho a este tópico fico com a ideia de que estamos a falar de um jogador que não marca nada.
Ele esta época, no Benfica, está em nos melhores marcadores da Liga, com 1 golo/120 minutos. Tem, por exemplo, mais golos que o Cardozo se não contarmos os penalties (e com isto não quero desvalorizar o Cardozo, já muitas horas perdi a defendê-lo no tópico dele, noutras alturas, como agora faço aqui).

Eu dou graças por ter um 3º (neste momento) avançado desta qualidade, com um futuro muito promissor.
De uma coisa nao ha duvidas, o Rodrigo vai marcar golos seja em que sistema for... o que se passa é que existem formas de jogar que beneficiam determinados jogadores e o Rodrigo noutro contexto podia marcar bem mais ainda. Mas tem tempo, existem gaijos à sua frente que tambem os sabem fazer

nightcrowler

Citação de: lobotomizado em 14 de Novembro de 2012, 00:25

basicamente e isto.
para quem acha que ele deve jogar sozinho na frente, acho uma estupidez. com cardozo e lim, vamos colocar o rodrigo na frente? e mesmo a jogar sozinho, nao acho que seja o melhor para ele, ate pelo que se viu em glasgow.

deem tempo e espaco ao rapaz, ele vai ser fora de serie, mas tem ainda apenas 21 anos.

Manpaz1904

Igualou melhor marcador de sempre dos sub-21 de Espanha.

Huguenot

Temos de saber trabalhá-lo bem. Está numa fase delicada da sua evolução futebolística: nem se recomenda titularidade indiscutível, nem anonimato no banco.

Flavius Julius

quem foi o espanhol que lhe lhe fez o passe para o golo?

T1n0_SLB

Ponta de Lança.

Johnny|SLB

"Só" o melhor marcador de sempre dos sub-21. "Só".

TacuaraCardoso

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Novembro de 2012, 11:40
Conhecias de nome o antigo melhor marcador?

BC

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Novembro de 2012, 11:43
Citação de: Johnny|SLB em 14 de Novembro de 2012, 11:40
Conhecias de nome o antigo melhor marcador?
Óscar Garcia.

TacuaraCardoso

Era bom? É que não faço ideia de quem é.

Johnny|SLB

Não te preocupes, que toda a Europa sabe quem é o Rodrigo.

Tacuara7

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Novembro de 2012, 12:03
Não te preocupes, que toda a Europa sabe quem é o Rodrigo.

Então será caso para preocupar, ou não?