Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

ou é 9 ou não é coisa nenhuma. não tem qualidade para jogar atrás do ponta de lança ou em outro lugar qualquer. não há pachorra

joao_manike

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2012, 12:46
Aposta tu então...eheh
Com Jesus ao leme não aposto, a probabilidade de perder a aposta é enorme ;D

werty10

Está a jogar onde sempe jogou, portanto a desculpa de não jogar a 9 é um pretexto. Já rendeu e muito a jogar neste esquema e a única coisa que está em causa agora é falta de confiança.

Não sei se a entrada do Lima não o erá abalado, sobretudo por ter começado a marcar golos e a destacar-se.

É uma questão de tempo até termos  melhor Rodrigo.

*Crow*

Citação de: werty10 em 17 de Novembro de 2012, 13:02
Está a jogar onde sempe jogou, portanto a desculpa de não jogar a 9 é um pretexto. Já rendeu e muito a jogar neste esquema e a única coisa que está em causa agora é falta de confiança.

Não sei se a entrada do Lima não o erá abalado, sobretudo por ter começado a marcar golos e a destacar-se.

está a jogar onde sempre jogou, mas tinha Witsel atrás. não tinha de pegar tanto no jogo. ele é ponta de lança. nada mais

werty10

Citação de: *Crow* em 17 de Novembro de 2012, 13:06

está a jogar onde sempre jogou, mas tinha Witsel atrás. não tinha de pegar tanto no jogo. ele é ponta de lança. nada mais

Agora tem o Enzo. Não me parece que isso justifique o que quer que seja.

*Crow*

Citação de: werty10 em 17 de Novembro de 2012, 13:11

o Enzo ainda não é um 8 feito. eu não estou a dizer que não jogar a 9 justifique estas exibições, estou a dizer que ele para ser um jogador de nível, só se for na posição 9

werty10

Citação de: *Crow* em 17 de Novembro de 2012, 13:12
Citação de: werty10 em 17 de Novembro de 2012, 13:11

o Enzo ainda não é um 8 feito. eu não estou a dizer que não jogar a 9 justifique estas exibições, estou a dizer que ele para ser um jogador de nível, só se for na posição 9

tb acho que é onde vai render mais, mas a jogarmos com uma dupla e sobretudo se for com o Cardozo já se sabe de quem é o lugar.

Acho que mesmo neste sistema ele vai valer muito mais.

fmb

Está muito precepitado... passa quando deve progredir com bola, progride quando deve passar, remata frouxo,...
Acredito nele mas cada vez mais tenho medo que aquela brilhante fase no ano passado seja isso mesmo... uma fase. Esperemos que não!!!

*Crow*

Citação de: fmb em 17 de Novembro de 2012, 13:17
Está muito precepitado... passa quando deve progredir com bola, progride quando deve passar, remata frouxo,...
Acredito nele mas cada vez mais tenho medo que aquela brilhante fase no ano passado seja isso mesmo... uma fase. Esperemos que não!!!
não está, ele é assim. mas o treinador sisma que ele tem de jogar atrás do ponta de lança e a construir jogadas

werty10

Até na bola, na secção de apreciação individual dos jogadores, puseram a fotografia do Mora em vez da dele.

Quando é para correr mal...

Red.Fever

nesse video dos 4-1 mostra bem a dupla que fazem o Nolito e o Rodrigo...

na minha opinião, gajos que fazem grandes sociedades são...

Di Maria/Ola John ---> Cardozo
o Cardozo gosta de gajos que saibam cruzar, etc...

Nolito ----> Rodrigo
o Rodrigo gosta de rupturas, etc...

a ver se o JJ um dia destes usa Cardozo, Rodrigo, Ola e Nolito a ver como corre  :D

BC

Não marca um golo desde o jogo com o Beira-Mar. Onde, até nesse jogo, fez uma miserável exibição. Tem de voltar aos golos, a ver se acorda.