Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Gostava de ver a dupla Cardozo e Rodrigo nos seguintes moldes:

Ao invés de ser o Rodrigo vir atrás buscar jogo, gostava que à vez e em estilos diferentes, viessem o Cardozo e o Rodrigo.

Por exemplo, gostava de ver o Cardozo vir atrás e dar logo a bola a um ala que rapidamente colocaria a bola para a corrida do Rodrigo e este ou ficaria isolado e finalizava, ou então assistia o Cardozo ou o extremo oposto que viesse finalizar na área adversária.

Um pouco à semelhança do golo do Cardozo frente ao Moreirense, mas com o Rodrigo a fazer de Nico.

PATRÃO

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2012, 14:50
o rodrigo tem que jogar como PL.  e ai que ele brilha. 

agora ele a jogar mais recuado nao da,  continua a jogar a capel.   pega na bola, cornos no chao, e vai feito maluco.   o n.oliveira sofre do mesmo problema. 

ja venho a dizer isto desde o ano passado.    e ate agora continuam igual,   acho incrivel como o catedratico etc..  ainda nao corrigiram este problema nos treinos.   

se o rodrigo e o n.oliveira comecarem a jogar de cabeca levantada ficam 100x um melhor jogador.   

o que o lima esta a fazer, o rodrigo tambem o podia fazer e muito melhor ainda ja que tem muito mais talento.
x2

Aqui o JJ tem errado, outro é o Gaitan que ja vai na 3 epoca e ainda nao sabe qual é a sua posicao em campo. O Rodrigo se jogasse a avancado centro teria muito mais rendimento. Um jogador precisa de criar rotinas na posicao para a qual esta mais talhado, sob pena de prejudicar a sua propria evolucao.

TEXAS_1904

Citação de: 46Rossi em 21 de Novembro de 2012, 14:35
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2012, 22:05
Citação de: *Crow* em 20 de Novembro de 2012, 18:42
se a proposta for na casa dos 20M, eu deixava ir

Claro, está numa má fase toca a vender a saldos..
Não se precipitem. O Rodrigo vai valer mais do que isso a curto/médio prazo.

20M saldos  ;D
Ontem fui dar uma volta ao topico do Di Maria e vi la tanto comentario parecido

46Rossi

Citação de: TEXAS_1904 em 21 de Novembro de 2012, 15:55

20M saldos  ;D

há que dar tempo ao rapaz como se deu ao Di Maria mas 20M pelo Rodrigo estão muito longe de ser preços de saldos... ainda para mais nos tempos que correm...

o rapaz ainda mostrou muito pouco...

TEXAS_1904

Citação de: 46Rossi em 21 de Novembro de 2012, 16:07
Citação de: TEXAS_1904 em 21 de Novembro de 2012, 15:55

20M saldos  ;D

há que dar tempo ao rapaz como se deu ao Di Maria mas 20M pelo Rodrigo estão muito longe de ser preços de saldos... ainda para mais nos tempos que correm...

o rapaz ainda mostrou muito pouco...
Eu sei o que querem dizer, eu ate concordo porque tambem sou algo impaciente... mas esperar é uma virtude e este parece-me um desses casos em que vale apena esperar  :drunk:

BlankFile

20M saldos  ;D

Voçês não aprendem pois não? Não tiveram exemplos suficientes de jogadores valiosos numa má fase e que depois despontaram e foram transferidos por muitos milhões? Sim acho que vender o Rodrigo por 20 milhões é vender em saldos. Pode valer muito mais do que isso a curto/médio prazo. Eu prefiro esperar e dar tempo ao tempo do que tomar decisões à balda, decisões baseando-me em momentos.

Frank James

agora ele a jogar mais recuado nao da,  continua a jogar a capel.   pega na bola, cornos no chao, e vai feito maluco.   o n.oliveira sofre do mesmo problema. 

ja venho a dizer isto desde o ano passado.    e ate agora continuam igual,   acho incrivel como o catedratico etc..  ainda nao corrigiram este problema nos treinos.   

se o rodrigo e o n.oliveira comecarem a jogar de cabeca levantada ficam 100x um melhor jogador.   

o que o lima esta a fazer, o rodrigo tambem o podia fazer e muito melhor ainda ja que tem muito mais talento.
Não se percebe nada do que queres dizer... Tenta ter um pouco mais de cuidado a escrever para a malta perceber.

Isso não é uma questão de se corrigir ou não nos treinos. Eles não vão andar a conduzir bolas com a cabeça levantada, seria ridículo. O que tem de acontecer é o Rodrigo definir melhor de uma vez por todas qual é a sua verdadeira posição e especializar-se nela ao máximo.

Eu pessoalmente não gosto de o ver andar a fechar o meio campo, pois acaba por nem ser médio nem avançado... Acho que o Rodrigo é um avançado que tem de jogar com liberdade, solto na frente e sem grandes responsabilidades defensivas para render mais.

iSLBenfica

O Rodrigo tem desiludido, mas acho que nao se deve vender.
O Jesus não está a aproveitar o melhor dele e está a limita-lo a uma função que ele não consegue desempenhar com qualidade. O Rodrigo é um avançado movel que encosta no ultimo defesa e se desmarca, não um jogador que tem de vir atrás e fazer desmarcar outros ou construir jogo, que é a que o Jesus o tem obrigado.

bozic

Eu acho que seria mais útil sozinho na frente. Até porque é forte a finalizar e joga bem em profundidade.

SLBCARLOS

Citação de: Frank James em 21 de Novembro de 2012, 18:06

Não se percebe nada do que queres dizer... Tenta ter um pouco mais de cuidado a escrever para a malta perceber.

Isso não é uma questão de se corrigir ou não nos treinos. Eles não vão andar a conduzir bolas com a cabeça levantada, seria ridículo. O que tem de acontecer é o Rodrigo definir melhor de uma vez por todas qual é a sua verdadeira posição e especializar-se nela ao máximo.

Eu pessoalmente não gosto de o ver andar a fechar o meio campo, pois acaba por nem ser médio nem avançado... Acho que o Rodrigo é um avançado que tem de jogar com liberdade, solto na frente e sem grandes responsabilidades defensivas para render mais.

eu acho que o rodrigo devia jogar a PL,  ja que e ai que ele e bom, finalizar, fazer desmarcacoes etc...

a jogar recuado nao esta a resultar porque joga sempre a capel,  pega na bola e nao ve mais ninguem, ou remata ou perde a bola,  se ele consegui-se transportar a bola com a cabeca levantada pode ver os colegas e ai fazer as coisas melhor. 

basta ver muitos dos lances que o rodrigo tem a bola, tem os colegas em melhor posicao para finalizar, e ele em vez de lhes dar a bola,  tenta finalizar ou perde a bola, e praticamente todos eles da para ver que ele esta a olhar sempre para chao(bola).   por isso que ele nao passou a bola, porque nao esta a ver os colegas.   e nao por ser egoista.

e mencionei o n.oliveira porque em o mesmo problema, e so ver aquele lance da champions vs chelsea aonde aqui lhe cairam em cima,  ele rematou a baliza porque esta com os cornos no chao(bola), se ele tivesse a cabeca levantada tinha metido aquela bola no yannick que tava sozinho de frente ao GR. 

Huguenot

Rodrigo, o novo Edgar?

Çula

Huguenot

Wach Wíinik

Paciência com o Rodrigo. Acho que já era tempo de aprendermos com os erros. Neste caso o de não saber esperar.

RicKurt

Tenham lá calma com o puto. É bom termos Lima e Cardozo em boa forma, e acredito que quando um deles começar a falhar, o Rodrigo vai estar pronto e agarrar com unhas e dentes.