Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Saveloy

Acho que a questão ultrapassa o Bruno Alves, começo a pensar que o miúdo estava a jogar acima das suas possibilidades e que o que temos visto está mais perto do valor real dele. Espero que não seja assim.

SLBCARLOS

ainda o b.alves como desculpa  LOL

e eu a pensar que ja tinha lido tudo tipo de desculpas aqui. 

Far(away)

Citação de: Saveloy em 05 de Dezembro de 2012, 22:10
Acho que a questão ultrapassa o Bruno Alves, começo a pensar que o miúdo estava a jogar acima das suas possibilidades e que o que temos visto está mais perto do valor real dele. Espero que não seja assim.

Anda ali qualquer coisa...

Mesmo quando vinha marcando golos no início de época, não vinha fazendo grandes exibições.

pedriouf

BANCOOOOOO Ad eternum

Bruno_F88

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2012, 22:11

LOL! x2

32 Benfica 32

Não fiquem preocupados, que ele também não fica, no fim do mês vai lá cair o mesmo.

Bleach

o problema é que ainda tem de crescer muito...mas no futebol dar tempo é dificil... que falhanço sem desculpa.

every time i die

Apetece-me dizer uma asneira, mas vou-me conter.

brunomartins

que egoismo do crlh fdx os interesses da equipa estão sempre acima do interesse do jogador SEMPRE

joni10

Multa e fora da convocatória no próximo jogo. Pior que ter falhado um golo de baliza aberta é a falta de sentido colectivo e de respeito pelo colega.

xeriff

não lhe perdou aquele falhanço , 3 jogadores para o gr do Barcelona e não marcamos por burrice dele

quinjeajero

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Dezembro de 2012, 21:50
E anda o Nelson Oliveira encostado em Corunha?

Se tivesse um nome mais sexy de contornos sul americanos safava-se, assim à primeira oportunidade queimaram o Nélson, gastar 6 milhões em jogadores destes que têm a mania que são grandes estrelas é que é bom, outra vez a merda do costume. Este gajo devia era ir para a equipa B ver se ganha cabeça. Não me vou esquecer desta merda tão cedo.

redpeanut

Carlos Manuel a descascar o Rodrigo na Sporttv.

E a falar bem.

Nenad25

Sempre te apoiei Rodrigo, sempre te defendi.

Hoje (e sim, vou resumir o teu jogo a uma jogada) foste RIDICULO, BURRO, EGOÍSTA, AMADOR.

E vou-me embora daqui para não te dizer o que me vai na alma.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2012, 22:11

Desalinhou a direcção.