Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brunomartins

tem falta de confiança passa para o ladp tão simples quanto isso

SEMPAPAS_SLB

Fosse eu treinador e este menino não calçava nos proximos tempos. Inademissivel não passar ao colega do lado, já para não falar que não joga nada de nada, nem um lançe de jeito....e eu sou (tou quase a deixar de ser) um admirador do Rodrigo.

|Flexas|

Sempre o defendi mas pelo q n tem jogado e principalmente dpx de hj...tem q ir aprender a ser homenzinho pra equipa b...

Como é q n passa aquela bola ao nolito...???

sbremoved_33753

"O RODRIGO FOI UM GRANDESSÍSSIMO GRANADEIRO! PORQUE QUER SAIR PELA PORTA GRANDE E VAI SAIR PELA PORTA PEQUENA E POR CAUSA DELE O BENFICA NÃO FOI APURADO."

Shoky

Para o resto da vida dele devia dar 10% de todos os seus salários ao Benfica...devido ao prejuízo enorme que nos deu.

Cada vez mais farto dele.

J_PN

Está num nivel mediocre. Ou então isto é o que tem e aquela fase que marcou uns golitos é que foi um caso isolado.

brunomartins

Citação de: Jaime_PN em 05 de Dezembro de 2012, 22:34
Está num nivel mediocre. Ou então isto é o que tem e aquela fase que marcou uns golitos é que foi um caso isolado.
eh pah nem me fales em ISOLADO que faz-me pensar em coisas tristes

PudimDanone

O que mais enerva é que depois vai vestir a camisola da Rojita e marca aos 3 de cada vez.

Aguia31

Não se admite que não tenha colocado os interesses da equipa a frente dos seus próprios interesses!

sardao

Nem vou dizer nada que é para não me chatear. Pior em campo

Johnny|SLB

Mas vocês nem da televisão vêem? O Nolito tava AO LADO do Rodrigo a pedir a bola!!!

Mas qual finalização qual quê? Ele falhar o golo é rídiculo mas não passar a um colega que tem a baliza escancarada é quase crime! Ele tem que ser multado e castigado! E não é ficar um jogo de fora, é ficar uns 2 mesinhos a apanhar bonés!

sbremoved_33753

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2012, 21:51
muito bem a segurar e a criar.

PÉSSIMO na finalização.

na segunda parte rebentou.

podíamos ter ganho este jogo.

O que é que ele segurou e criou? A eliminação do Benfica? Só se foi.

maxifinus

Citação de: redpeanut em 05 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: Céptico em 05 de Dezembro de 2012, 22:23
O Carlos Manuel estava a dizer que se fosse ele a fazer aquilo, no tempo dele, tinha chegado ao balneário e levado uns caldos do Humberto ou o do Pietra....

Outros tempos...

Aquela situação até numa jogatana de fim de semana entre amigos mete nojo a quem está ao lado, quanto mais na Champions.

Não é admissível.

Nem mais...
Se isto se passasse no Porto, amanhã estava o plantel todo a almoçar, ele ia a pé para o restaurante e no fim pagava a conta!

E até na lagartagem de antigamente... Sei de um ex-jogador de futsal que praí há 10 anos num jogo-treino, numa situação semelhante, tentou fintar o GR e acabou por ficar sem a bola. O Orlando Duarte tirou-o do jogo e teve um mês sem jogar!

Nick Valensi

Sobretudo falta de classe.
Quis marcar em Camp Nou para mostrar a toda a Espanha que é o maior avançado que existe. Burro

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2012, 22:32
Para o resto da vida dele devia dar 10% de todos os seus salários ao Benfica...devido ao prejuízo enorme que nos deu.

Cada vez mais farto dele.
Se não tivesse jogado... não tinha falhado.