Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

peter_t

Nelson Oliveira bem podia ter ficado! Mas o que dizer do rodrigo mora? enfim

R31D1D

é daquelas ditos meninos queridos.
tem oportunidades atras de oportunidades e não agarra nenhuma
enquanto outros são encostados sem nunca terem uma hipotese
é isto que não entendo no jesus

Hugocarvalhoslb

Citação de: Lurgee em 05 de Dezembro de 2012, 23:43
Não acho que tenha errado ao tentar marcar. Não tem tempo de pensar ou olhar e ver o Nolito.

Agora, não pode nunca falhar um golo destes.

Nulidade completa, desde st petersburg.

Tirando os tres primeiros jogos para o campeonato deste ano, concordo...Tambem foi muito mal gerido, e um dos erros gravissimos foi ter jogado no jogo seguinte, em que so agravou a lesao

Woody

Citação de: HugoHHH em 05 de Dezembro de 2012, 23:47
Citação de: Woody em 05 de Dezembro de 2012, 23:46
O Rodrigo que se reforme que para goleador não parece ter muito jeito...

E so ir ver o registo na selecçao de espanha sub 21
Eu tou-me a cagar para os registos na selecção, ele que faça alguma coisa de jeito no clube que lhe paga ou então pode ir à vida dele...

Hugocarvalhoslb

Citação de: R31D1D em 05 de Dezembro de 2012, 23:49
é daquelas ditos meninos queridos.
tem oportunidades atras de oportunidades e não agarra nenhuma
enquanto outros são encostados sem nunca terem uma hipotese
é isto que não entendo no jesus

Nao sei quem e encostado no ataque....Ja aproveitou muitas das oportunidades que teve,outras nao, mas ja mostrou muito aqui

kangaroo

A equipa b não precisa de um avançado~?

Não lhe fazia mal nenhum

Hugocarvalhoslb

O rodrigo esta a ser tal e qual, atacadissimo por voces como foi o nelson apos o jogo em londres o ano passado, ao principio sao uns fora de serie, agora estao ao nivel de um van wolfswinkel

iSLBenfica

Completamente isolado, falhar uma merda daquelas, ainda por cima com o Nolito ao lado? Brincadeira do crl.
Jogar a partir de agora só contra o Desportivo das Aves para a Taça. Pelo menos comigo era assim. E não foi só por ter fodido o apuramento. É pela merda de nulidade que tem sido sempre que joga. Emprestar o Jara e o Mora para ter este gajo a fazer merda atrás de merda. Já contra a Académica foi a mesma merda, mais 2 pontos com o crl.

Luis10e10

Desde que o Lima veio este ficou um pouco amorfo, nao mete mais nehuma para caixa.

Songoku

Não consigo perdoar este gajo.. Vender já em Janeiro sff

Hugocarvalhoslb

Citação de: iSLBenfica em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
Completamente isolado, falhar uma merda daquelas, ainda por cima com o Nolito ao lado? Brincadeira do crl.
Jogar a partir de agora só contra o Desportivo das Aves para a Taça. Pelo menos comigo era assim. E não foi só por ter fodido o apuramento. É pela merda de nulidade que tem sido sempre que joga. Emprestar o Jara e o Mora para ter este gajo a fazer merda atrás de merda. Já contra a Académica foi a mesma merda, mais 2 pontos com o crl.

O jara fez uma 2º parte de epoca a dois anos, onde fez bastantes golos com um plantel mais fraco, foi despachado e chamado de cepo aqui no SB,o rodrigo esta em ma forma, e ja o jara e melhor que ele?

Hugocarvalhoslb

Citação de: Songoku em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Não consigo perdoar este gajo.. Vender já em Janeiro sff

Sed vendessemos alguns users do sb mas e!

PabloAim@r

Acorda para a vida... ou então pôe-te nas putas!  :tickedoff:
Para a merda que andas a fazer íamos buscar o kardec e ia dar ao mesmo!

ForçadoBloqueio

O Saviola era uma merda.

Hugocarvalhoslb

O saviola nao era merda nenhuma, mas tambem ja nao era o que foi...Nao acrescentava nada...