Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Alcaide

Citação de: Chefe em 06 de Dezembro de 2012, 10:09
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2012, 10:08
Feliz não deve ter ficado com aquela perdida...
«É verdade que tem grande mérito, só ele consegue isolar-se saindo do meio-campo em grande velocidade. Sabíamos que podíamos tirar partido dessas características. Foi pena não ter finalizado a grande oportunidade que criou.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368690
Caro benfiquista, isso entra-me por um lado e sai por outro. O que eu sei é que esse menino goza conosco os jogos todos em que participa.

crslb

Passasses a bola, otário. És muito bom jogador, mas se tens um colega em melhor posição, só tens de a passar.

Fodasss, fico fodido com isto.

abar85

Devia ter sido ele a sair em 1º lugar!

Armani

Passei o resto da 1ª parte sem conseguir tirar da cabeça o filme do falhanço deste marmelo... Fiquei mesmo transtornado... Na altura até pensei que tinha sido o lima a fazer aquela figura e nem que queria acreditar.

Acabou a 1ª parte e eu só pensava "Estamos f****s com os jogadores de hoje em dia!... Os nossos jogadores não sabem o que é o benfica... P@*a que os pariu"

Ghost.Of.Red

Mas andámos a brincar é??!!!

Eu acho que o Rodrigo tem um potencial enorme. Agora não admito que o puto - pq está com pbs psicológicos e com necessidade de marcar - se esqueça que futebol são 11 contra 11!!

Mas que é esta porcaria pah?!!!

Admito o falhanço do Lima, admito o do Ola..NÃO ADMITO o falhanço do Rodrigo!

Cura de bancada e de Equipa B é o que este menino merece, a ver se percebe que o clube, o todo, está acima dele!!!

PASSAR A BOLA PAH..PASSAR A PU** DA BOLA

fil85

enfim rodrigo..enfim.

Shoky

Falhar na cara do guarda redes...acontece. Com um colega aos berros ao lado, para fazer um golo fácil...enfim.

Esta não vou esquecer.
Detesto jogadores assim. Guloso.

46Rossi

vai para a Corunha e volta o Nelson  :tomates:

trevo

Muito mal, precisas de equipa b.

Baron_Davis

"desde o burro alves" "por causa do burro alves" "após o burro alves"

a culpa da boa desmarcação tb é do burro alves?

a paragem cerebral de não passar ao nolito e/ou lima, tb é do burro alves?

já chega de burro alves...

Custou 4M€ esta brincadeira patética. no intervalo, para não dizer logo a seguir ao lance, ficava na cabine com as orelhas a arder. queria marcar um golo para no fim do jogo gozar com os priminhos alcantara...

Patético fdx!!!

blog benficaatemorrer

querem fazer de putos homens, ainda nem desmamados estão...

Shoky

Citação de: Armani em 06 de Dezembro de 2012, 10:31
Passei o resto da 1ª parte sem conseguir tirar da cabeça o filme do falhanço deste marmelo... Fiquei mesmo transtornado... Na altura até pensei que tinha sido o lima a fazer aquela figura e nem que queria acreditar.

Acabou a 1ª parte e eu só pensava "Estamos f****s com os jogadores de hoje em dia!... Os nossos jogadores não sabem o que é o benfica... P@*a que os pariu"

Focaram o Lima e diz o meu pai e bem: "Foi o Rodrigo...só pode, é o único animal ali dentro capaz de fazer uma coisa daquelas".

E concordo...acho que mais nenhum jogador teria feito aquilo. Se calhar só o Cardozo, mas esse metia-a lá dentro e tudo igual.

RMAVC

No lance do "golo falhado" até passa a ideia de o abordar com alguma displicência, alguma arrogância...

Mas pode ter sido só impressão minha.

Não está bem e, neste momento, não tem lugar na equipa.

Contra o SCP, que joguem os melhores e que se ganhe de forma convincente!

Força BENFICA!!!

trevo

Este foi o nosso helton ontem.

isaias

Pois...
Redundaria numa bela referência um golo ao Barça em pleno Camp Nou. Daria para "emoldurar" e tudo.
Talvez acicatasse o interesse dos tubarões da Europa.
Mas as ambições desmedidas resultam muitas vezes em falhanços descomunais.