Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

Citação de: MrJohnny em 07 de Dezembro de 2012, 03:59
O Nélson Oliveira também não viu o Djaló em Stamford Bridge...

Raio dos putos e a sede de protagonismo.
Essa foi igual!

pedroslb18

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2012, 09:06

Essa foi igual!

Essa foi bastante pior.

O passe do Nelson havia a possibilidade de ser interceptado.

O Rodrigo se passa para o Lima ou Nolito era impossível falhar o passe.

Andris

Mas não viu o Nolito como? Então que abra os olhos porra!

Acredito que tivesse uma vontade enorme de marcar, mas isso não ofusca a sua vista... Que eu saiba.

BenficaSetsFire

Até o Stevie Wonder viu o Nolito.

o_bEnFiQuIsTa

Eu estava no estádio e não vi o Nolito.

Tal como o Rodrigo, estava tão concentrado na baliza, no Rodrigo e no guarda-redes, que até a mim me escapou a posição do Nolito.

VodkaBoy

A minha opinião sincera é que ele pode não ter visto o Nolito. Mas apenas e só por estar "cego" pela baliza. Pois de certeza que se apercebeu dos colegas. Simplesmente naquele instante "decidiu" ignorar.

46Rossi

então é por isso que não anda a jogar nada... o rapaz tem problemas de visão...

Chefe

esta foi muito pior

magoslb

Mais valia o pai dele estar calado para o assunto morrer. O jovem deve ter uma visão periférica muito diminuta, não se apercebe de um gajo que correu a escassos metros ao seu lado durante uns 30m. ::) É melhor não conduzir.

krak

Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2012, 10:14

esta foi muito pior

Mas de longe...

Quanto à conversa do Pai.. Epa... Pai é pai... Mas também não queiram fazer de nós parvos.

Michael Schumacher

Não me vou esquecer tão cedo da sua lamentável atitude .

Tiago1982

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2012, 09:34
Até o Stevie Wonder viu o Nolito.

Ahahahahahahahah muito bom!

É óbvio que viu o Nolito... não sei se o pai ser o seu agente é bom para ele... saem estas coisas sem qualquer nexo.

Que fosse homem e percebesse que fez merda, grave, que fizesse o mea culpa e que se mentalizasse que não iria repetir.

Já que errou, que aprenda com o erro...

Farto de adpetos, treinadores e dirigentes  a passar a mão pela cabeça dos jogadores...

abar85

O Rodrigo já mostrou que é bom jogador e pode ser muito melhor!

Na minha opinião não tem sido bem utilizado pelo JJ e isso em muito tem contribuido para a sua falta de rendimento!

Tal não invalida que aquela falha é só demérito dele, mas é uma falha que pode acontecer e já aconteceu aos outros PL da equipa. Ficamos todos aziados com aquilo mas não é motivo para crucificar o rapaz, pois tem qualidade, nota-se, não é manco nenhum!

A única coisa que digo é que crucificar o Nélson a época passada, em comparação com este não era o mais correcto e isso nota-se. O problema é que a cvonfiança do treinador num e noutro era completamente distinta!

antoniosilva

Mesmo que não tenha visto não deixa de demonstrar as limitações dele. Na jogada do messi quando se isola a primeira coisa que fez foi olhar para o lado contrário a ver se tinha apoio (possivelmente tambem para ver se estava fora de jogo). Isto é uma coisa basica de qualquer jogador de bom nivel, não é preciso ser o melhor do mundo.

Mathayus

O Rodrigo é um jogador com um potencial tremendo, não tenho qualquer tipo de duvida que ultrapassará este período negativo e de um momento para o outro iniciará uma série de jogos consecutivos a marcar e a brilhar... esperem um pouco.