Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

A quem o SB chateia:

Podem deixar de visitar a página.

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Dezembro de 2012, 13:55
nao viu o nolito??  nao me admira nada e o que eu ando aqui a dizer desde o ano passado ele com a bola nos pes joga a CAPEL. 

enquanto nao mudar, e comecar a jogar de cabeca levantada, nao vai passar disto.
Nao acredito que nao o viu.  Pode-se muito bem ver com a visao periferal, entao com equipamento vermelho ainda por cima.  Quis e' ser o heroi e correu mal.

Mathayus

Citação de: Rawkzter em 07 de Dezembro de 2012, 14:33
A quem o SB chateia:

Podem deixar de visitar a página.

Diria mesmo mais....

A quem o SB não chateia:

Podem continuar a visitar a página.

Huguenot

"E só uma crise de confiança, basta as bolas começarem a entrar que passa..."

Que eu saiba ele já marcou este ano e continua a mesma miséria.

Roenin

Os últimos golos foram há 2 meses. Muito pouco, para um avançado... Esta "baixa de forma" já dura ha 10 meses. Ou o verdadeiro Rodrigo é isto, ou algo muito sério se passa.

Mathayus

Está completamente acabado:

é outro Di... a esse não, Salvio... uisshh, também não... Enzo... também não ia por aí... Ola... acho melhor não!
Héeee páaaaah é um... Kanu?

Toronto_SLB

Citação de: Roenin em 07 de Dezembro de 2012, 15:04
Os últimos golos foram há 2 meses. Muito pouco, para um avançado... Esta "baixa de forma" já dura ha 10 meses. Ou o verdadeiro Rodrigo é isto, ou algo muito sério se passa.
Por mim, desconfio que nunca recuperou bem da lesao imposta pelo porco do bruto alves.

Huguenot

Um jogador que faz 1 jogo bom em 20 não é um "grande jogador" em baixo de forma, é simplesmente um jogador banal que lá de vez em quando tem dias especiais.

O mesmo raciocínio aplica-se ao Gaitán e a outros pseudo-craques.

Slb23

Um jogador que faz o que ele faz na selecção e já fez no Benfica nunca poderá ser um jogador banal.

sardao

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2012, 15:10
Por mim, desconfio que nunca recuperou bem da lesao imposta pelo porco do bruto alves.

Que exagero, isso já foi há meses e passadas umas semanas já estava a jogar. Não foi nada de grave.

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 07 de Dezembro de 2012, 15:13
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Dezembro de 2012, 15:10

Que exagero, isso já foi há meses e passadas umas semanas já estava a jogar. Não foi nada de grave.
Sim, jogou depois de umas semanas, mas notou-se e bem, que nao tinha a mesma velocidade, arranque, mobilidade, etc. 

De certo e' ate' a' altura da lesao estava no topo da sua forma e ja' tudo falava em milhoes e milhoes de transferencia para o real, ou barca, ou man city, etc, e que depois dessa lesao nunca foi o mesmo.  Ou e' pura coincidencia, ou algo se passa.

gustavoF

Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2012, 13:25
Estava esquecido, agora o pai vir tentar passar um atestado de estupidez aos adeptos do BENFICA? Claro que o assunto volta à baila, mais valia estar caladinho ou assumir a merda que fez.

Óbvio, o pai dele presta-se a estas figuras ridículas, marca  1 golito ja é o maior e não está fora de questão uma transferência.

|-3m1n3m-|

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2012, 13:04
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2012, 13:03
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2012, 12:57
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2012, 12:55
Já não chega de malhanço?
Achas?

Acho que é tempo de seguir em frente. Fez merda, mas já passou. Não foi o único a falhar golos em Camp Nou.
Estás no SerBenfiquista daqui a 10 anos ainda falam disto ;D

Eu tou no SerBenfiquista há 11 anos, e a desculpa é sempre a mesma. Mudam só os artistas, a conversa é sempre a mesma. "Azar", "falta de sorte", "tá em baixo de forma", "ainda não recuperou da lesão", "o árbitro [inserir verbo]"... A culpa morre sempre solteira, acaba sempre atribuída a algo metafísico, e assim se continua a insistir na fórmula do fracasso.

Huguenot

Citação de: |-3m1n3m-| em 07 de Dezembro de 2012, 15:18
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2012, 13:04
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2012, 13:03
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2012, 12:57
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2012, 12:55
Já não chega de malhanço?
Achas?

Acho que é tempo de seguir em frente. Fez merda, mas já passou. Não foi o único a falhar golos em Camp Nou.
Estás no SerBenfiquista daqui a 10 anos ainda falam disto ;D

Eu tou no SerBenfiquista há 11 anos, e a desculpa é sempre a mesma. Mudam só os artistas, a conversa é sempre a mesma. "Azar", "falta de sorte", "tá em baixo de forma", "ainda não recuperou da lesão", "o árbitro [inserir verbo]"... A culpa morre sempre solteira, acaba sempre atribuída a algo metafísico, e assim se continua a insistir na fórmula do fracasso.

Nem mais, meu caro, nem mais.

Slb23

Citação de: |-3m1n3m-| em 07 de Dezembro de 2012, 15:18
Ninguém desculpou nada, ninguém justificou nada. Aquilo que se disse foi que já se percebeu o que todos pensavam, falhou, não se pode fazer nada para emendar isso neste momento.