Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2012, 13:03
Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2012, 12:57
Citação de: Toribas em 07 de Dezembro de 2012, 12:55
Já não chega de malhanço?
Achas?

Acho que é tempo de seguir em frente. Fez merda, mas já passou. Não foi o único a falhar golos em Camp Nou.
Estás no SerBenfiquista daqui a 10 anos ainda falam disto ;D

Toribas

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2012, 13:04
Achas?

Acho que é tempo de seguir em frente. Fez merda, mas já passou. Não foi o único a falhar golos em Camp Nou.
Estás no SerBenfiquista daqui a 10 anos ainda falam disto ;D

Bem lembrado  ;D

CitriC

falhou, mas é escusado de queimá-lo! Foi a primeira vez!

Se alguém nunca fez borrada, no trabalho, na escola, ou onde quer que seja que levante a mão !!!
Pelo menos aí temos segundas oportunidades, o Rodrigo merece porque ainda há uns tempos atrás todos diziam que ele e o Nélson eram o Futuro do Benfica!!! E hoje já o crucifixam! Estou triste como todos claro, fiquei a rogar pragas sempre que via a repetição, sem querer acreditar, mas já passou! Escusamos de bater no ceguinho! Ele aprendeu a lição, tenho a certeza que da próxima fará melhor!

Rodrigo se fores titular no próximo jogo estarei lá para te apoiar, a fazer mais um golo ao nosso rival eterno, faz ouvidos mocos aos benfiquistas que já te querem fora e que sejas desvalorizado!

Força SLB!

Vieri

Achas?

se se tratasse simplesmente de falhar um golo não teria feito merda alguma.
mas concordo que se pode passar à frente...

van33

vão malhar tanto tanto que a puta da bola ainda vai entrar mesmo

Redady

Mistura de Brasileiro com Espanhol dá Brasilol...

joao12soares

Estava esquecido, agora o pai vir tentar passar um atestado de estupidez aos adeptos do BENFICA? Claro que o assunto volta à baila, mais valia estar caladinho ou assumir a merda que fez.

Velazquez

Agora já é para ir embora.Tão ridiculo

Mathayus

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Dezembro de 2012, 11:34
Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 11:23

O Rodrigo é um jogador com um potencial tremendo, não tenho qualquer tipo de duvida que ultrapassará este período negativo e de um momento para o outro iniciará uma série de jogos consecutivos a marcar e a brilhar... esperem um pouco.

Ja estamos a espera ha 1 ano.

Já passou 1 ano desde fevereiro?

O que vale, é que assim que ele engrenar novamente e começar a marcar com frequência... o SB, coloca logo o carimbo « craque, como eu sempre disse ».

SLBCARLOS

nao viu o nolito??  nao me admira nada e o que eu ando aqui a dizer desde o ano passado ele com a bola nos pes joga a CAPEL. 

enquanto nao mudar, e comecar a jogar de cabeca levantada, nao vai passar disto.

Trezeguet

deve ter visto o Jesé

Maldini

Se de cada vez que um avançado falha um golo o avançado deixe de prestar ...

A verdade é que o rodrigo falhou ... está em péssima forma ... está sem qualidade e confiança ...

Agora é sem dúvida um excelente jogador ...

REDONE

Citação de: Maldini em 07 de Dezembro de 2012, 13:58

A verdade é que o rodrigo falhou ... está em péssima forma ... está sem qualidade e confiança ...

Excelente jogador ????????? Sim , acredito que poderá ser ......mas não o é ainda......

Mathayus

Citação de: Maldini em 07 de Dezembro de 2012, 13:58

Claro... mas estamos no SB, onde o Ola John já teve o seu momento « cepo »... e onde havia pessoas que diziam que nem a bola conseguia dominar!

Toronto_SLB

Ca ganda falhanco!!!  Pagou-se o erro caro.  Custou-nos para ai uns 4 ou 5 milhoes de euros....   >:(