Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 04 de Fevereiro de 2013, 13:41
acho um desperdício jogar assim nas costas do PL mas pronto...

e não percebi porque não jogou os 90 minutos... deve estar cansado também...

fazia muito mais sentido tirar o Lima...
«É verdade que Benfica e FC Porto estão num momento bom. O Benfica teve muitos jogos durante o mês de janeiro. Hoje [jogo com V. Setúbal] já se notou alguma carga no Lima, no Salvio; o Melgarejo não foi lançado no jogo por causa disso. Já o FC Porto teve tempo para recuperar, mas vão ter agora a Champions e nós a Liga Europa e esses jogos tiram intensidade no Campeonato nacional», observa.

Who the fuck knows...

46Rossi

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 13:44
Citação de: 46Rossi em 04 de Fevereiro de 2013, 13:41
acho um desperdício jogar assim nas costas do PL mas pronto...

e não percebi porque não jogou os 90 minutos... deve estar cansado também...

fazia muito mais sentido tirar o Lima...
«É verdade que Benfica e FC Porto estão num momento bom. O Benfica teve muitos jogos durante o mês de janeiro. Hoje [jogo com V. Setúbal] já se notou alguma carga no Lima, no Salvio; o Melgarejo não foi lançado no jogo por causa disso. Já o FC Porto teve tempo para recuperar, mas vão ter agora a Champions e nós a Liga Europa e esses jogos tiram intensidade no Campeonato nacional», observa.

Who the fuck knows...

:-X

NicolasTeixeira

Ontem quando saiu a equipa ressentiu-se. Estava com vontade de mostrar serviço, apesar de as coisas não lhe estarem a sair bem. Mas vinha buscar jogo e tentava criar desequilíbrios.

Apesar disso tudo, acho que quando joga com o Lima devia ser o Rodri a jogar a ponta mesmo e o Lima a vir buscar jogo..

CPA

Fraco na tomada de decisão, raramente decide bem. Tecnicamente é muito bom, mas como não sabe quando passar, a sua jogada típica é arrastar a bola sofregamente até ao nosso jogador mais próximo e soltá-la quando está a um metro.

Enquanto jogar a 2º avançado não vai passar disto.

vaisputo

Joga onde não deve... Depois ainda dizem que "ah e tal na seleção joga bem e aqui joga mal". Pudera.

iSLBenfica

Acho que não se encaixa nem na função que o Jesus lhe pede, nem neste sistema tático.
Vejo o Rodrigo como um 9 sozinho na frente de um 4-3-3. Não como 2º avançado, nem mesmo como o mais avançado de um sistema com 2 avançados.

CLX

a subir, aos bocaditos já leva 9 golos. :slb2:

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2013, 15:34
Acho que não se encaixa nem na função que o Jesus lhe pede, nem neste sistema tático.
Vejo o Rodrigo como um 9 sozinho na frente de um 4-3-3. Não como 2º avançado, nem mesmo como o mais avançado de um sistema com 2 avançados.

Exactamente. É esse o motivo de marcar golos em catadupa na selecção sub21 espanhola.

H2M

Outro mal aproveitado e a tapar buracos. O Rodrigo não é o Saviola, o Rodrigo é jogador de finalização explosiva... mas lá vai fazendo o gosto ao pé e é isso que a gente gosta.

Trapattoni

Ainda me está encravado aquele jogo em Barcelona

magoslb

Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2013, 15:04

Somos dois.

Woody

Eishhhh....

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2013, 15:06

Somos dois.

Somos 6 milhões................

TEXAS_1904

Citação de: vaisputo em 04 de Fevereiro de 2013, 15:27
Joga onde não deve... Depois ainda dizem que "ah e tal na seleção joga bem e aqui joga mal". Pudera.
é isto

FilipeRosa

Muito perdulário! Não pode falhar em frente à baliza....