Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iPedro360

Na minha opinião foi dos poucos que mostrou-se com vontade de querer ganhar e até acho que jogou melhor que o Lima.

nikas

Teve alguns lances bem, outros mal.
Não foi por aqui.

Ele e o Lima não me parece que seja a melhor escolha, uma dupla por exemplo Lima / Oliveira a meu era muito mais promissora.
Aliás até me doi a alma cada vez que vejo o Kardec entrar e me lembro do Nelson.

S-Line

Tenham paciência com o rapaz .... N sei o que se esta a passar, mas porra ele continua a ser o Rodrigo...vamos ter calma. Melhores dias virão.

Far(away)

Eu tenho calma... desde que ele seja a terceira opção do ataque.

Peço desculpa, mas neste momento, o Rodrigo acrescenta pouco.

Rikhart

Citação de: nikas em 18 de Fevereiro de 2013, 22:42
Teve alguns lances bem, outros mal.
Não foi por aqui.

Ele e o Lima não me parece que seja a melhor escolha, uma dupla por exemplo Lima / Oliveira a meu era muito mais promissora.
Aliás até me doi a alma cada vez que vejo o Kardec entrar e me lembro do Nelson.

Acho que a maioria já percebeu que são dois jogadores que se anulam muito em campo, mas o JJ, como todos os treinadores aliás, é mais teimoso que um burro...

Rikhart

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2013, 23:01
Eu tenho calma... desde que ele seja a terceira opção do ataque.

Peço desculpa, mas neste momento, o Rodrigo acrescenta pouco.

Ele quando jogou com o cardozo esta época, marcou dois golos e fez duas assistencias, no mesmo jogo. Parece-me mais caso de incompatibilidade com o Lima que propriamente má forma do Rodrigo.

paulomaia1972

Parece-me que é claramente a terceira escolha.
Também já demonstrou que o seu parceiro de ataque deveria ser Cardozo.

Assim, deveríamos ter as seguintes duplas:

1ª Cardozo-Lima
2ª Cardozo - Rodrigo
3ª Lima - kardec

Far(away)

Quer Lima quer Rodrigo, jogam melhor com Cardozo ao lado, parece-me. Mas indo mais ao fundo da questão, o que Rodrigo tem mostrado esta época tem sido muito pouco. Marcou alguns golos é verdade, mas está longe de ser um avançado que como Cardozo quase vive dos golos. Tem outras características, a ele pede-se que faça mais coisas em prol da equipa, que desiquilibre com bola, que faça movimentos de ruptura entre os defesas.

nogueira

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2013, 23:19
Quer Lima quer Rodrigo, jogam melhor com Cardozo ao lado, parece-me. Mas indo mais ao fundo da questão, o que Rodrigo tem mostrado esta época tem sido muito pouco. Marcou alguns golos é verdade, mas está longe de ser um avançado que como Cardozo quase vive dos golos. Tem outras características, a ele pede-se que faça mais coisas em prol da equipa, que desiquilibre com bola, que faça movimentos de ruptura entre os defesas.
Isso é facto. É igual na nossa defesa. Qualquer um joga melhor com Luisão.

Eu por exemplo ontem a jogar com 2 gajos na frente, entrava sempre com o Kardec de inicio. Rodrigo no banco.

Maka

Eu continuo na minha, acho o Rodrigo Mora neste momento mais jogador do que o Rodrigo Moreno.

Keiroxes

Citação de: Maka em 18 de Fevereiro de 2013, 23:27
Eu continuo na minha, acho o Rodrigo Mora neste momento mais jogador do que o Rodrigo Moreno.

Também me parece, o Mora está feito um grande jogador.

Paco Nassa

Uma mialgia nas caracteristicas de jogo do Rodrigo, podem causar isto que se está a passar com ele. Vamos ver como aparece na proxima epoca e se é mesmo um problema fisico ou se é mental!

Aka

Parece-me mais que é uma daquelas coisas que... acontecem. Eu não acho que ele esteja assim tão diferente, sei lá, apenas não acerta e o Benfica também não é exactamente o mesmo do ano passado.

maxi04

Citação de: iPedro360 em 18 de Fevereiro de 2013, 22:26
Na minha opinião foi dos poucos que mostrou-se com vontade de querer ganhar e até acho que jogou melhor que o Lima.
O Rodrigo perdeu o crédito todo, quando falhou um golo isolado no Camp Nou.
E o que dizes, é inteiramente verdade, o Lima também não anda a jogar um pinçel, está é com crédito.
Um mau passe do Lima, é do género " vá acontece, a próxima sai melhor".
Um mau passe do Rodrigo,é do género " tou farto deste caralho"
É mais ou menos isto.

Shoky

O Lima leva 20 golos.
Qual deles mais decisivo...o Rodrigo leva 9. Normalmente tudo golos de 2-0 ou 3-0.
Praticamente nenhum golo decisivo.