Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JustMe

Cada vez mais acredito que este é o verdadeiro Rodrigo, e não o Rodrigo "eléctrico" e que finalizava com classe de todos os ângulos que vimos na primeira metade da época anterior. Teve um pico de forma e de confiança, apenas isso. Nunca mais fez um jogo que se aproximasse sequer daqueles níveis.

É pena.

mWo

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 16:50
O Lima leva 20 golos.
Qual deles mais decisivo...o Rodrigo leva 9. Normalmente tudo golos de 2-0 ou 3-0.
Praticamente nenhum golo decisivo.

O Lima tem 20 golos esta época. O Rodrigo tem 25 golos já a contar com a época passada.

andre__pereira

O problema é que ele na selecção parece outro jogador. Devido à sua posição natural, 9.

Shoky

O Rodrigo daquela fase Gil Vicente, Nacional...pouco antes do Zenit...era um monstro.
Não sei o que aconteceu. Mas a entrada do Bruno Alves não explica tudo.

maxi04

O Lima leva 20 golos.
Qual deles mais decisivo...o Rodrigo leva 9. Normalmente tudo golos de 2-0 ou 3-0.
Lá está, o crédito, mas estava-me a referir as últimas exibições.
Mesmo assim 9 golos, para um 3ºavançado,não é tão catastrófico, para os comentários que têm sido aqui escritos.

Rodri_19

Citação de: maxi04 em 19 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: iPedro360 em 18 de Fevereiro de 2013, 22:26
Na minha opinião foi dos poucos que mostrou-se com vontade de querer ganhar e até acho que jogou melhor que o Lima.
O Rodrigo perdeu o crédito todo, quando falhou um golo isolado no Camp Nou.
E o que dizes, é inteiramente verdade, o Lima também não anda a jogar um pinçel, está é com crédito.
Um mau passe do Lima, é do género " vá acontece, a próxima sai melhor".
Um mau passe do Rodrigo,é do género " tou farto deste caralho"
É mais ou menos isto.
2x

Red.Fever

dou por mim a admirar cruzamentos de um avançado!!
este gajo tem um cruzamento medio/longo fantástico... boa colocação, fortes e tensos, quase que nem é preciso saber cabecear para as meter lá dentro, basta um desvio/pentear a bola.

o Cardozo já marcou com cruzamentos dele. e o Lima no último jogo teve lá umas que podia e devia ter feito melhor. uma delas então ía com tanto açucar que o Lima parece que ficou diabético e amorteceu a bola para o guarda redes  :-X quanto até tinha espaço e bastava pentear a bola.
com Cardozo, apesar de não ser um grande cabeceador aposto que uma ou duas daquelas entrava.

e gostei que JJ o tenha puxado pra linha para aproveitar isso, o problema é que parece que ele não se adaptou bem ao lugar e deixou umas 4 ou 5 bolas fugir pla linha de fundo  :D

Blitzer

Citação de: andre__pereira em 19 de Fevereiro de 2013, 16:55
O problema é que ele na selecção parece outro jogador. Devido à sua posição natural, 9.

Shoky

Citação de: maxi04 em 19 de Fevereiro de 2013, 16:55
O Lima leva 20 golos.
Lá está, o crédito, mas estava-me a referir as últimas exibições.
Mesmo assim 9 golos, para um 3ºavançado,não é tão catastrófico, para os comentários que têm sido aqui escritos.

Se situares os golos...
Marcou o 1-0 em Setúbal e o 5-0.
O 1-0 foi decisivo.

Marcou o 2-0 com o Nacional em casa.
Marcou o 2-1 com o Beira-Mar em casa...mas se se lembrarem bem o golo é todo mérito do Lima. E o Rodrigo fez um jogo miserável, tendo até falhado um penalty.

Marcou o 4-1 ao Maritimo.
O 1-1 em Olhão, na Taça da Liga. Decisivo.

Dois golos ao Aves em casa, que...quer-se dizer.
E o 3-0 ao Setúbal.

joao_manike

O Rodrigo atrás do avançado não faz valer as suas capacidades. É algo curto no que toca a vir atrás dar linhas de passe, na tomada de decisão. Pode até ser um tipo que acelere bem o jogo, sim, há momentos que quando a bola chega a ele, dá outra energia à equipa acelerando ritmo do jogo. Mas não é, nem de perto nem de longe, jogador para estar a trabalhar para alguém.

O que se podia tornar num ponta de lança moderno (completo, move-se bem dentro da área, é rápido, tem boas capacidades técnicas e físicas) está a ser tornado num ranhoso 2º avançado.

Toronto_SLB

Continuo a dizer que nunca voltou a ser o mesmo jogador desde que foi leasionado pelo bruto alves.

Perdeu velocidade e puder de explosao.

maxi04

Acho é que a malta criou muitas expectativas com ele, e com razão, que o nível que demonstrou a certa altura na época passada, foi assombroso.
Depois, baixou, e teve o seu "enterro" no Camp Nou.
É à tuga, de bestial a besta, agora já é uma merda.

Eu acredito no puto.

aguia1

e o saco de pancada do SB.  vou dar o exemplo do salvio que ha jogos que nao joga um crlh e continua a ser craque,ainda ha o caso aimar que basta um bom lance em cada parte do jogo para que a exibicao seja muito boa, mesmo que o resto seja mal jogado.

ilgiocobp

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 16:55
O Rodrigo daquela fase Gil Vicente, Nacional...pouco antes do Zenit...era um monstro.

Para mim foi tesão de mijo.

Sinceramente, não lhe vejo qualidade para ser titular no Benfica.

aguia1

Citação de: ilgiocobp em 19 de Fevereiro de 2013, 17:37
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 16:55

Para mim foi tesão de mijo.

Sinceramente, não lhe vejo qualidade para ser titular no Benfica.
nem e titular. e a terceira opcao.