Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

*SLB*4EVER

O potenciador de jogadores transformou-o num pino com pernas.

BlankFile

Foi dos jogadores mais inconformados hoje. Ainda foi dos únicos a visar a baliza do braga, já que os outros não estavam para aí virados. Ainda dizem que foi péssimo? Fdx palavra de honra que não entendo. Na primeira oportunidade que teve, foi a barra a impedir o golo. Foi um excelente movimento e só foi pena o remate não ter ido mais baixo. Depois o cabeceamento defendido pelo quimbecil na segunda parte que foi forte mas à figura. Ainda teve alguns registos no ataque interessante, mas dá a sensação que nunca teve o acompanhamento desejado. Nos penalties a par do Enzo foi o único que não tremeu. A meu ver dos únicos que se aproveitaram no jogo de hoje.

Michael Schumacher

O habitual. Esteve ridículo.

Gugans

esta a jogar sem confiansa...e isto leva-o a encarar cada lance com o maior desespero, o que para um avancado e fatal!

Ricardim19

Jogu mal , mas marcou bem o penalty xD

aguia1

marcou 1 golo. fez o trabalho dele. :confused:

cacetadas

Huguenot

Teve um lance para golo no início de jogo em que grandes jogadores, como ele supostamente é, têm de fazer a diferença. Resultado? Rotundo zero.

Fartinho deste gajo.

Gugans

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....EU JA SOU SENIOR!!!!!!!!!!!!!!! REPAREI AGORINHA! NAO LIGUEM!   SENIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! F****E, mas o SLB perdeu... nao sabe bem!

Ricardim19

Citação de: Huguenot em 27 de Fevereiro de 2013, 22:24
Teve um lance para golo no início de jogo em que grandes jogadores, como ele supostamente é, têm de fazer a diferença. Resultado? Rotundo zero.

Fartinho deste gajo.

E eu estou farto de ver adeptos que só falam mal dos jogadores do Benfica...Ele deu o máximo e jogou como podia.

Bleach

tem sido sempre menos 1 , se fosse portugues , pelo que tem feito , devia estar no gil vicente. meu rico hugo vieira.

Far(away)

Já estou a perder a paciência com o Rodrigo...

Trapattoni

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Fevereiro de 2013, 22:21
O potenciador de jogadores transformou-o num pino com pernas.
POTENCIA Dor...

Benfiquismo

Bleach

é jogar até o inter o levar....

o inter de luanda.

mora.. hugo vieira...jara....