Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Harry Messi

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 02:57
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 02:55
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 02:54

Rodrigo recebe a bola e só lhe deu um toque. Recepção orientada e pôs a bola logo a descair para o pé esquerdo. Muito bem jogado, só pecou a finalização.

Aliás, se a bola tivesse rodado para o outro lado, a jogada acabava com um tiro de Martins fora de área ou bola para Cardozo, que iria ter dificuldades em finalizar face à posição que tinha e ao facto de ser canhoto...

Outra coisa, basta ver o passe que Gaitán fez para Rodrigo. Só dava mesmo para fazer o que o espanhol fez...

Dava para fazer muitas mais coisas.

Aliás, os outros jogadores do Benfica quando se queixaram ao Rodrigo da jogada dele foi por alguma razão...
Dava.... Até dava para passar ao Artur.

Os jogadores queixam-se sempre, pá.
Vê o último golo do Ola John e vê como já estava o Lima a reagir.

Sim, e até dava para marcar golo.

E o Rodrigo marcou?

Ops!

ZICKLER

Citação de: HJDK em 28 de Fevereiro de 2013, 02:57
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 02:55
Citação de: HJDK em 28 de Fevereiro de 2013, 02:54
revi a jogada e afinal já vislumbrei boas linhas de passe..

Conseguiste, no gozo, não fazer a única que dava.
o rly? :o

essa opção em amarelo parece-me bastante razoável, fazer tabela com a barra e a bola sobrar para o tacuara, tipo snooker...lol

MODO TSUBASA ON

Harry Messi

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2013, 02:58
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 02:57
Eu estou a falar deste lance, nem me lembro desse.

Por isso, nada de inventar.

Eu estou a descredibilizar o teu argumento do "os jogadores reclamaram, por isso tinha razão".

Pareceu-me relativamente óbvio.

Descredibilizar o teu argumento foi o que tu fiezeste em ir buscar um lance que não tem nada a ver com este.

Harry Messi

Citação de: HJDK em 28 de Fevereiro de 2013, 02:58
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 02:56

Pelos vistos os jogadores do Benfica deveriam jogar nos distritais.

:rir:
Não, mas simplesmente era estúpido tentar algo muito mais difícil que a finalização.

Não, disparate foi o que o Rodrigo fez.

Vê lá que nem marcou...

Huguenot

Podia ter passado mas não censuro a opção de rematar.

O problema é que, mais uma vez, não fez golo. Não fez a diferença quando devia ter feito. E já nem falo daquele cabeceamento ridículo na 2ª parte.

HJDK

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 03:00

Não, mas simplesmente era estúpido tentar algo muito mais difícil que a finalização.

Nºao, disparate foi o que o Rodrigo fez.

Vê lá que nem marcou...
O autismo :estrelas:

Keiroxes

Citação de: Strata em 28 de Fevereiro de 2013, 02:57
A bola para ir para a cabeça do Cardozo, e dada a distância, não podia ser um cruzamento tenso, logo o cruzamento podia dar tempo e espaço ao adversário para se opôr ou disputar o lance com o Cardozo.

Era exactamente isso, mas o Cardozo tinha mais do que obrigação de ganhar uma bola dividida pelo ar com o baiano que era quem o estava a marcar, se ganhava ou não nunca saberemos, mas talvez as hipoteses de ser golo fossem maiores, se bem que se o Rodrigo marca aquele golo era um golaço, o problema é que ele ultimamente tem feito muitas vezes isto, tem colegas melhor colocados e só vê baliza à frente, por isso que o pessoal está a criticá-lo tanto, se fosse outro jogador qualquer acho que a critica não seria tão grande.

Shoky

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 03:00

O problema é que, mais uma vez, não fez golo. Não fez a diferença quando devia ter feito. E já nem falo daquele cabeceamento ridículo na 2ª parte.

Esse cabeceamento é mesmo isso...ridiculo.

Shoky

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2013, 03:01
A bola para ir para a cabeça do Cardozo, e dada a distância, não podia ser um cruzamento tenso, logo o cruzamento podia dar tempo e espaço ao adversário para se opôr ou disputar o lance com o Cardozo.

Era exactamente isso, mas o Cardozo tinha mais do que obrigação de ganhar uma bola dividida pelo ar com o baiano que era quem o estava a marcar, se ganhava ou não nunca saberemos, mas talvez as hipoteses de ser golo fossem maiores, se bem que se o Rodrigo marca aquele golo era um golaço, o problema é que ele ultimamente tem feito muitas vezes isto, tem colegas melhor colocados e só vê baliza à frente, por isso que o pessoal está a criticá-lo tanto, se fosse outro jogador qualquer acho que a critica não seria tão grande.

Óbvio.

Harry Messi

Citação de: HJDK em 28 de Fevereiro de 2013, 03:01
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 03:00

Não, disparate foi o que o Rodrigo fez.

Vê lá que nem marcou...
O autismo :estrelas:

Do Rodrigo? Então é por isso que ele não marca golos?

Bem, se fosses treinador do Benfica isto havia de ser bonito.

Achavas uma jogada básica do futebol de "impossível"...

;D

Strata

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 02:58

Estava em excelente posição.

Eu sei. Era uma vez no círculo mais 2x no quadrado e saía um pontapé canhão à meia-volta. Mas isso é no FIFA.

André Sousa

Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 02:59
Descredibilizar o teu argumento foi o que tu fiezeste em ir buscar um lance que não tem nada a ver com este.

Tens o potencial de um Emerson por isso não vou perder mais tempo contigo, que isto de tentar discutir com alguém requer um elemento fundamental que tu não tens.

Adiante.

Aqui sim, pedia-se um passe. Situação 2x0.

Naquele caso é uma situação de 1x0. Quando assim é, finalização. Tentar meter a bola na cabeça do Cardozo, ou solicitar o Carlos Martins é de malucos.

HJDK

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 03:01
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 03:00

Esse cabeceamento é mesmo isso...ridiculo.
Esse lance é de longe bem pior que este.

HJDK

Citação de: Strata em 28 de Fevereiro de 2013, 03:02
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 02:58

Estava em excelente posição.

Eu sei. Era uma vez no círculo mais 2x no quadrado e saía um pontapé canhão à meia-volta. Mas isso é no FIFA.
ri-me bué :2funny:

Harry Messi

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2013, 03:02
Citação de: Harry Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 02:59

Tens o potencial de um Emerson por isso não vou perder mais tempo contigo, que isto de tentar discutir com alguém requer um elemento fundamental que tu não tens.

Adiante.

Aqui sim, pedia-se um passe. Situação 2x0.

Naquele caso é uma situação de 1x0. Quando assim é, finalização. Tentar meter a bola na cabeça do Cardozo, ou solicitar o Carlos Martins é de malucos.

Obviamente que não percebes nada de futebol.

Ao menos o Emerson é jogador de futebol, mas tu deves ser um bom Carlos Secretário...

Adiante.