Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pguerreiro

É bom rapaz, apenas anda stressado porque as coisas não lhe estão a sair muito bem e quando é chamado quer fazer depressa e bem.

Marco Morais

É um miúdo ainda.

Percebe-se facilmente que ele próprio exige muito de si. Quer sempre mais e mais a cada jogo e até o próprio pai dele diz que sai sempre chateado de cada jogo quando não marca. Isso demonstra muito a personalidade e a ambição dele. Com o tempo vai aprender e amadurecer.

RedPhoenix

Parece-me que o Rodrigo tem de corrigir acima de tudo o mau feitio e amuos que vêm à tona aqui e ali. Alguém tem trabalhar isso com ele pois prejudica a equipa e acima de tudo ele próprio...

Sinceramente acho que resolvendo isso pode atingir o potencial dele....temo é que com o treinador que temos não seja no Benfica que resolva isso...

Shoky

Mas não lhe andam a sair bem porquê?

Marcou ao Bordéus. Marcou em Guimarães...no ultimo jogo. E não festejou.
Hoje titular.

Que quer o Rodrigo? Batatinhas?

Karel Alinho

Não vejo onde está o problema para tão pouca evolução. Também não estou a ver a lesão provocada por BAlves a ser argumento. Depois, não aproveita as oportunidades que lhe são dadas e não se apresenta como alternativa segura a Lima e Cardozo.

Começa a esgotar a (minha) paciência.

sergio19azb

Acho que se está a exagerar um bocado, mas respeito a vossa opinião. Até compreendo, também já o critiquei por andar de "trombas", mas pelo querer e pela vontade que mostra dentro de campo, não o posso criticar.
Se calhar também não lhe estamos a dar o tempo que ele precisa. Esperamos muito dele, pelo que fez o ano passado e agora como não corresponde, é mau para ele e mau para nós. Temos que ser pacientes pessoal ;)

O Enzo também teve uma atitude de m---a o ano passado e este ano é outro jogador, outra pessoa. Lembrem-se que até por ser o nº35 ficou chateado ... Hoje é adorado pela grande maioria. Vendê-lo não será a melhor solução, a não ser que chegue uma grande proposta. Nélson Oliveira, Kardec e companhia, não são superiores.

Se formos campeões, acredito que muita coisa pode mudar, na cabeça dele e na cabeça de todos os jovens que querem muito jogar e brilhar no Benfica !

piratas15

um talento a desperdiçar golos ...feitos!!!

sergio19azb

Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2013, 23:26
um talento a desperdiçar golos ...feitos!!!
O cardozo é que falhou de baliza aberta  :metal:

MrJohnny

Mentalidade competitiva não é isto...

BlankFile

Falta-lhe mais tranquilidade em alguns momentos do jogo. Hoje teve boa dinâmica ofensiva, correu muito durante o jogo e combinou bem com os colegas. Mas por vezes fica demasiado nervoso por querer fazer as coisas bem e quando lhe saem ao contrário fica mais ansioso e precipita-se mais vezes. É um jovem muito talentoso, mas precisa de mais trabalho psicológico a meu ver. Mais incentivo.

pguerreiro

Bom post BlankFile.

Bleach

não se percebe....o tardar da sua afirmação.

Ricardim19

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2013, 23:35
Falta-lhe mais tranquilidade em alguns momentos do jogo. Hoje teve boa dinâmica ofensiva, correu muito durante o jogo e combinou bem com os colegas. Mas por vezes fica demasiado nervoso por querer fazer as coisas bem e quando lhe saem ao contrário fica mais ansioso e precipita-se mais vezes. É um jovem muito talentoso, mas precisa de mais trabalho psicológico a meu ver. Mais incentivo.

x2

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 23:25
Mas não lhe andam a sair bem porquê?

Marcou ao Bordéus. Marcou em Guimarães...no ultimo jogo. E não festejou.
Hoje titular.

Que quer o Rodrigo? Batatinhas?

Ele não quer, ele precisa...de amadurecer!

sergio19azb

Citação de: Bleach em 30 de Março de 2013, 23:36
não se percebe....o tardar da sua afirmação.
Não duvido que vai dar a volta a esta situação. Lima aparece para o futebol com 26 anos, Jackson aparece na Europa com 26 anos ... Até lá o Rodrigo vai marcar 80/90 golos em jogos oficiais. Rodrigo é para trabalhar psicologicamente e espero bem que alguém no clube lhe abra os olhos, que o faça correr mas sem pressão. A pressão é muita, acreditem que o mais chateado de todos é ele por não estar a corresponder. É vitima de si mesmo.