Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

XerifBill

Ainda não perdoei o egoísmo nojento que teve no jogo contra o Barcelona.

E o jogos fraquinhos que tem vindo a fazer, também não ajudam.

*Crow*

Teve um falhanço que custou a continuidade na Champions. Hoje ia tendo um que podia custar o campeonato. Por mim encostava até final

Tiago .

Irreconhecível.

Kyoto

não percebo bem o que se passa, o ano passado fez jogos de encher o olho. e nao me acredito que sejam mazelas do burro alves, visto que nessa altura ele ja atravessava uma fase de menor fulgor. o problema dele nao e limitação fisica, mas parece que perdeu confiança, nao embala para cima dos adversários, etc.

BlankFile

Tem sido muito inconstante ao longo da época. Esteve muito discreto ao longo do jogo, aparecendo apenas na segunda parte e com uma oportunidade de ouro para marcar, mas atirou ao lado. Gostava que alcançasse os 15 golos nesta época, mas não me parece que vá conseguir. Eu continuo a acreditar nas suas capacidades, mesmo tendo em conta estas inconsistência exibicional.

Universo Benfica

4ever Red Devil

Sequel

Há claramente um Rodrido pré-Zenit e pós-Zenit. Do dia para a noite.

| João |

Nao encontro explicacao.

|OnE|

O pré-Zenit costuma aparecer nos sub-21 espanhóis.

Sequel

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2013, 04:57
O pré-Zenit costuma aparecer nos sub-21 espanhóis.

Pois. É isso que não consigo perceber.

Apesar de tudo, numa boa parte dos jogos que fez pelo Benfica, teve alguns lances azarados. Anda com falta de sorte, de confiança... sei lá, está numa má fase, onde tudo corre mal.

4ever Red Devil

Posso estar a fantasiar mas estava convicto que o pré-Zenit ia ser top mundial. Top mesmo.

Um Inzaghi mais completo.

|OnE|

Tem 2 gajos a marcar golos como lixo.
Perdeu o lugar que tinha ganho o ano passado... treme mais.

aguia1

Falhou uma boa oportunidade. De resto, pouco em jogo. Mas tambem o Benfica nao jogou nada na primeira parte.

The Eagle 10

Deixem-se de tretas já apareceu aquele Rodrigo pré zenit esta época não há muito tempo.