Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: Sum41 em 16 de Maio de 2013, 21:15
Eu acho que ele na primeira parte não jogou tão mal como dizem...
x2

PATRÃO

Dos melhores jogos que vi dele a 2.avancado.

Far(away)

Vou ser injusto, mas se aparecer uma boa proposta eu venderia.

Para o ano, se Jesus ficar e com a chegada de Djuricic vamos jogar muito provavelmente com apenas um avançado. Cardozo, Lima chegam para as encomendas. E depois há um Mora, um Nélson Oliveira para fazer renascer... enfim. Merda para isto tudo.

iSLBenfica

Não colocaria de lado um empréstimo para ver se ele joga com regularidade e ganha confiança. Julgo mesmo que seria o melhor para ele e para nós.

Em contrapartida traria o Ghilas para concorrer com o Cardozo e o Lima.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:12

Para o ano, se Jesus ficar e com a chegada de Djuricic vamos jogar muito provavelmente com apenas um avançado. Cardozo, Lima chegam para as encomendas. E depois há um Mora, um Nélson Oliveira para fazer renascer... enfim. Merda para isto tudo.

Admitias vender o seu passe apartir de que valores?

Luis10e10

Talvez estejam em desacorod, mas acho que ontem esteve bem melhor que o Lima. Ainda tem muito para dar, nao queiram que ativos importantes sejam mandados embora do clube.

BlankFile

Entendo ambos os pontos de vista do Far e do SlBenfica. O Rodrigo é bom jogador, mas precisa de ganhar mais auto-confiança nas suas acções. Por vezes parece algo perdido em campo e não muito ciente de como se posicionar em prol do colectivo. Por mim terá o seu lugar no plantel do Benfica, mas admito perfeitamente que o Benfica possa ouvir propostas, na minha óptica atenção, apartir dos 20 milhões de euros. Por menos do que isso não vendia. O Rodrigo tem 22 anos e tem muita margem para evoluír ainda.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 22:12

Admitias vender o seu passe apartir de que valores?

Por 12 milhões eu venderia.

Mas isto depende muito. Não acredito que haja alguém disposto a pagar isso pelo Rodrigo nesta altura.

iSLBenfica

Muito sinceramente eu não o vendia agora. Íamos ficar a perder porque o Rodrigo é muito novo, tem potencial e tem capacidade para valer muito mais. É um jogador muito bem cotado em Espanha. É o futuro da seleção espanhola, se não estagnar.

O melhor é um empréstimo, ele precisa de jogar, de se sentir importante, de ganhar confiança, de marcar golos.

redlightdistrict

só falta marcar golos :disgust:

Mr.Costa

15 milhões e era com lacinho

desde o jogo com o zenit é sempre a descer, acho que talvez por 12 até já me fazia comichão atrás da orelha

está fraquinho e foi 1 ano inteiro, com bastantes oportunidades em que nada evoluiu. para o ano nao ha sub21 espanhol, e se vier algum dos emprestados que possa ficar no seu lugar (mora, nelson) com djuricic no plantel tambem... menos oportunidades terá e a cotação cairá em flecha...

cardozo, lima, djuricic e nelson era a minha escolha

João Pinto 7

Citação de: Mr.Costa em 16 de Maio de 2013, 22:55
15 milhões e era com lacinho

desde o jogo com o zenit é sempre a descer, acho que talvez por 12 até já me fazia comichão atrás da orelha

está fraquinho e foi 1 ano inteiro, com bastantes oportunidades em que nada evoluiu. para o ano nao ha sub21 espanhol, e se vier algum dos emprestados que possa ficar no seu lugar (mora, nelson) com djuricic no plantel tambem... menos oportunidades terá e a cotação cairá em flecha...

cardozo, lima, djuricic e nelson era a minha escolha

Atenção que aqueles que preferem o Nelson Oliveira ao Rodrigo pensem que o Português também teve um ano para esquecer.

Mr.Costa

pois teve, mas entre ter uma 4ª opção (provavelmente, para as 2 posições do ataque) que possa render uns 15 milhões agora e outra que se calhar vale 3 ou 4, e ambas estão mais ou menos num nivel semelhante ao fim desta epoca...

João Pinto 7

Citação de: Mr.Costa em 16 de Maio de 2013, 23:06
pois teve, mas entre ter uma 4ª opção (provavelmente, para as 2 posições do ataque) que possa render uns 15 milhões agora e outra que se calhar vale 3 ou 4, e ambas estão mais ou menos num nivel semelhante ao fim desta epoca...

Percebo o teu ponto de vista. Mas são dois bons jogadores. Para mim seria para continuar no mesmo sistema. Emprestar um e ficar com outro.

O Benfica tem que ter sempre no mínimo 3 PL.

Chefe

Acho que agora já é moda bater no Rodrigo.

Esteve bem na quarta-feira. O que ele fez de errado? Esteve muito pior o Lima