Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Que faça um Europeu de topo, para das duas uma, ou vir revitalizado e fazer uma época categórica... ou ser vendido por uns 15/20M€

chedaluz

Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2013, 13:24
Mas alguém no seu perfeito juízo venderia o Rodrigo, com a sua idade e potencial, em detrimento de jogadores que estão no pôr-do-sol da carreira? Só de loucos. Concordo com algumas análises: ele é avançado, rende mais nos últimos 25-30 metros, e jogar mais atrás não ajuda a tirar partido das suas melhores características. Acho que é dos jogadores mais injustiçados do nosso plantel, já que tenta fazer o melhor que sabe pisando terrenos que o deixam claramente desconfortável, e acaba por ser queimado pela crítica consecutivamente. Para mim é indiscutível na constituição do plantel do ano que vem.

x2 :drunk:

mellamotom

15 M ia, mas ninguem oferece isso...

tem potencial para bem mais que 15 M mas nao parece estar a ser "potenciado" aqui, portanto mais vale vender...

Virus

Este Rodrigo quando apareceu,  disse pra mim, se continuar assim vai ser dos melhores do mundo.  :ashamed:

Depois veio a lesão frente ao Bruno Alves e nunca mais voltou a aparecer aquele nível.  :bah2:

Karel_Poborský

Se fizer um grande europeu, pode ser que o Real se interesse em voltar a tê-lo e aí podiamos tentar uma troca com o Coentrão...dúvido é que o Real aceitasse ser assim tão comido por nós no conjunto destes negócios mas nunca se sabe. Claro que isto é mais sonhar do que outra coisa mas enfim...
Agora eu acho é que ou Cardozo ou ele devem sair...vamos ter o Djuricic, que eu acredito vai pegar de estaca e assim passavamos a jogar só com um avançado, por isso não se justificava ter tantos jogadores desta qualidade no plantel só para um lugar.

pcnunes

Citação de: mellamotom em 24 de Maio de 2013, 18:38

tem potencial para bem mais que 15 M mas nao parece estar a ser "potenciado" aqui, portanto mais vale vender...
15M?

Tenho quase a certeza que se o Benfica quisesse, por esse valor, vendia-o no presente momento.

mellamotom

Citação de: pcnunes em 24 de Maio de 2013, 18:51

15M?

Tenho quase a certeza que se o Benfica quisesse, por esse valor, vendia-o no presente momento.

por menos ja nao acho que seria tao bom negocio, ele facilmente vale mais que isso... em potencial

*Crow*

Citação de: pcnunes em 24 de Maio de 2013, 18:51

15M?

lol

nightcrowler

não faz sentido falar sequer nessa possibilidade.

ele só tem que ficar, evoluir, e quando afirmar tudo o que vale, então sim, vamos rir de muitos posts que estão aqui

tripiatrik

Desde que sofreu aquela entrada assassina do b alves que nunca mais foi o mesmo...infelizmente

BlankFile

Citação de: Red_Devil84 em 24 de Maio de 2013, 21:30
Desde que sofreu aquela entrada assassina do b alves que nunca mais foi o mesmo...infelizmente

Desde aí perdeu muito fulgor é verdade. Aparece a espaços mas com demasiada irregularidade. A concorrência no seu posto é forte, e pode ter pesado em termos psicológicos também. Espero que faça um grande euro sub_21 e venha revigorado para a nova época.

ChEsTeR

já o tinha dito à algum tempo, acho que na proxima época deve ser emprestado para jogar com mais regularidade e recuperar a confiança que perdeu

JG10

quando ele agarrar o lugar voces vao ver!

Minerva

Citação de: chedaluz em 24 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: O-Rível em 24 de Maio de 2013, 13:24
Mas alguém no seu perfeito juízo venderia o Rodrigo, com a sua idade e potencial, em detrimento de jogadores que estão no pôr-do-sol da carreira? Só de loucos. Concordo com algumas análises: ele é avançado, rende mais nos últimos 25-30 metros, e jogar mais atrás não ajuda a tirar partido das suas melhores características. Acho que é dos jogadores mais injustiçados do nosso plantel, já que tenta fazer o melhor que sabe pisando terrenos que o deixam claramente desconfortável, e acaba por ser queimado pela crítica consecutivamente. Para mim é indiscutível na constituição do plantel do ano que vem.

x2 :drunk:
x3.

CaCo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824285

Caro Rodrigo, o teu presidente anda à 11 anos a tentar aprender com os erros. Por favor sejam mais breves.