Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Jolipa em 05 de Junho de 2013, 17:36
Ele tem de jogar a 9. Enquanto não jogar não vai mostrar o quão bom é.
Este Europeu vai mostrar isso.

Concordo. O Rodrigo precisa de fixar-se mais como PL.

Portuguese Giants

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2013, 15:46
O Rodrigo é para ficar.

Sim, mas tarda o regresso da sua confiança.

aguia1

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2013, 15:46
O Rodrigo é para ficar.
foi terceira opcao. Marcou uns 10 golos a jogar a maior parte do tempo fora de posicao. Sinceramente nao percebo o stress que o pessoal anda em relacao ao rodrigo.

Sim, mas tarda o regresso da sua confiança.

LMAB89

Eu acho é que o problema dele às vezes até é confiança a mais. Em situações em que pode passar a bola a alguém melhor colocado quer sempre resolver sozinho e só vê baliza.

JuicyJuice

Depois de termos visto aquilo que pode fazer, acho complicado deixá-lo ir... Mas esta época passou-lhe um bocado ao lado.

slbfuckfcp

indiferente,,,se for bom negocio, ...não me convence

SLBaco

Como o JJ fica

Como não me parece que sirva para 9, deve ser emprestado para uma equipa que jogue com em 4-3-3 com opção de compra > 15M€

Atenção acho que é muito bom jogador, mas como o JJejum não vai a lado nenhum o Rodrigo no Benfica também não

Thorondor

Citação de: SLBaco em 06 de Junho de 2013, 00:31
Como o JJ fica

Como não me parece que sirva para 9, deve ser emprestado para uma equipa que jogue com em 4-3-3 com opção de compra > 15M€

Atenção acho que é muito bom jogador, mas como o JJejum não vai a lado nenhum o Rodrigo no Benfica também não

Eh pá essa do Jejum já cansa. Também fiquei desiludido com o final de época, mas ele é funcionário do Benfica e merece respeito!!

SLBaco

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2013, 00:34
Citação de: SLBaco em 06 de Junho de 2013, 00:31
Como o JJ fica

Eh pá essa do Jejum já cansa. Também fiquei desiludido com o final de época, mas ele é funcionário do Benfica e merece respeito!!
Só falta agora contarem o "enginhero" José trocaste como diretor desportivo para depois me dizeres o mesmo...

Funcionário a mamar 4M€???

Thorondor

Não sabia que o nível de vencimento dava origem (ou não) a se poder insultar... A partir de que nível de vencimento é que se pode insultar um funcionário do Benfica?

SLBaco

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2013, 00:41
Não sabia que o nível de vencimento dava origem (ou não) a se poder insultar... A partir de que nível de vencimento é que se pode insultar um funcionário do Benfica?
Não é insultar, para mim é assim:

Se tu fores para lá ganhares x, deve ser exigido x

como o JJajum (tá melhor?) ganha 4M a minha exigencia é proporcional.

Como o ano passado ganhou zero e ganhou muito, muito, muito a minha paciencia acabou, assim como a minha vontade de dar mais um tostão ás pessoas responsãveis.

Da mesma maneira, caso ganhe acho que deve ser proporcionalmente compensado (é para isso que servem os prémios), mas essa parte não falta.

Isto parece uma PPP, quando ganham mamam todos quando falham mamam também.

Desculpa lá mas estou farto desde a 2.ª mão da taça contra o Paços

Thorondor

Citação de: SLBaco em 06 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2013, 00:41
Não é insultar, para mim é assim:

Se tu fores para lá ganhares x, deve ser exigido x

como o JJajum (tá melhor?) ganha 4M a minha exigencia é proporcional.

Como o ano passado ganhou zero e ganhou muito, muito, muito a minha paciencia acabou, assim como a minha vontade de dar mais um tostão ás pessoas responsãveis.

Da mesma maneira, caso ganhe acho que deve ser proporcionalmente compensado (é para isso que servem os prémios), mas essa parte não falta.

Isto parece uma PPP, quando ganham mamam todos quando falham mamam também.

Desculpa lá mas estou farto desde a 2.ª mão da taça contra o Paços

Concordo com tudo menos com o Jajum. Enquanto for o nosso treinador (sempre o defendi mas este fim de época fartou-me) temos que o respeitar. Podemos dizer que não serve, que não presta que é bazófias e por ai fora, mas o homem tem nome e trabalha no Benfica.

P.S.: Também acho que 4M€ (mesmo brutos) é um exagero.

Pedro_ElMago_10

Mal jogo e para o proximo vai para o banco, Morata fez o golo e deve-lhe roubar o lugar!

BlankFile

Jogou 78 minutos na vitória da Espanha por 1-0 frente à Russia a contar para o Europeu sub_21. Ainda teve duas oportunidades para marcar, mas não conseguiu. Fez um jogo esforçado, acertado no passe e nas combinações com os colegas.

Jolipa

Vai provar neste Sub 21 que é um erro não o colocar a 9.