Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: RTB7 em 09 de Junho de 2013, 19:58
Falhanço.
loool,estava sem angulo era dificil fazer melhor.

Andris

Espero bem que para a próxima época seja o verdadeiro Rodrigo.

RTB7

Outro falhanço.

E sai.

RTB7

Segunda vez que é substituto por Morata e segunda vez que o Morata marque.

Ja perdeu o lugar.

46Rossi

esforçado e pouco mais...

e para piorar a coisa, Morata novamente a resolver...

pedroslb18

Já no Mundial sub 20 há uns 2 anos o Morata tinha estado melhor que ele.

BlankFile

Fez uma exibição similar à anterior contra à Rússia. Esforçado, com duas boas ocasiões para marcar, mas sem a eficácia necessária. Melhor sorte no próximo jogo é o que eu lhe desejo.

Far(away)

MonstroDasCuecasRotas

Joga com os olhos esbugalhados, é a sua imagem de marca, joga cagado de medo de tudo. Quando tem uma oportunidade até lhe devem tremer os joelhos.

Red_Fraction

Ainda diziam que não é preciso um PL se o Cardozo saísse que Lima, Rodrigo e Nelson chegavam...

Era só o Lima se lesionar que havia de ser bonito, o Rodrigo já anda a mais de 1 ano a jogar assim (com algumas exceções aqui e ali), começo a duvidar que volte a ser o que era.

aguia1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2013, 22:04
Joga com os olhos esbugalhados, é a sua imagem de marca, joga cagado de medo de tudo. Quando tem uma oportunidade até lhe devem tremer os joelhos.
e mesmo assim e o jogador que mais golos marcou na selecao espanhola sub 21. imagino o que sera se os joelhos param de termer.

Schweisen Tiger

O que falta ao Rodrigo, é uma serie consecutiva de jogos na posição dele e não a jogar nos flancos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: aguia1 em 09 de Junho de 2013, 22:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Junho de 2013, 22:04
e mesmo assim e o jogador que mais golos marcou na selecao espanhola sub 21. imagino o que sera se os joelhos param de termer.

Será o que era.

pedroslb18

Isso do melhor marcador nos sub 21, a jogar contra Moldávias sub-21, a dar 5 ou 6 a 0, quando a Espanha passa provavelmente o melhor período na formação de jogadores é assim tão distinto?

Em Mundiais e europeus, sem ser as qualificações, ou seja a doer, o Morata já deve ter mais que ele, e é 1 ano mais novo, e tem menos experiência sénior.

Aliás, quando estavam ambos no Real, a grande promessa sempre foi o Morata.

ELITE

eu tenho a esperança neste rapaz... continuo na minha esperança

sei que vocês que o criticam de momento tem razão.... mas pronto é um feeling

já o imagino a ser o craque no próximo ano com o 9 nas costas