Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nocas1984

Citação de: cwally em 18 de Junho de 2013, 23:32
Citação de: KATSO75 em 18 de Junho de 2013, 23:26
parabéns miúdo! agora faz o mesmo por cá!
Ficar no banco até ao minuto 80'?

E achas que foi justo?

Far(away)

Citação de: Nocas1984 em 18 de Junho de 2013, 23:38

E achas que foi justo?

O concorrente directo estava a dar mais garantias. É injusto porquê?

Nocas1984

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2013, 23:40
Citação de: Nocas1984 em 18 de Junho de 2013, 23:38

E achas que foi justo?

O concorrente directo estava a dar mais garantias. É injusto porquê?

Porque acho muito mau o tirarem e logo numa final depois de ele ter feito os jogos todos e até ter eberto o caminha à vitótia no ultimo jogo...
Hoje Morata não fez grande coisa, parece que sai melhor do banco!
Não acho correcto logo hoje terem-lhe feito isto

Far(away)

O Morata a meu ver, justificou a titularidade. Sempre que entrou, à excepção da final, marcou. Colocou obviamente o Rodrigo sob pressão. Depois, quem escolhe é o treinador. Mas compreendo a escolha feita.

Nocas1984

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2013, 23:44
O Morata a meu ver, justificou a titularidade. Sempre que entrou, à excepção da final, marcou. Colocou obviamente o Rodrigo sob pressão. Depois, quem escolhe é o treinador. Mas compreendo a escolha feita.

Pelos num e verdade que se compreende, mas e mto mau fazer isso ate porque nas meias o rodrigo marcou e o Morata marcou so aos 92... E uma facada a meu ver na auto-estima de um jogador e como convem que o rodrigo venha em grande...
Mas talvez aqui a razao esteja a ser encoberta pelo coração...

KATSO75

vocês não perdoam uma... estava a referir-me a ser campeão para tb lhe poder dar os parabéns!

*Crow*

o quê? o melhor marcador de sempre dos sub-21 espanhóis perdeu o lugar na equipa? não posso

Virus

Parabéns Rodrigo, espero que voltes a ser brevemente aquele fantástico e poderoso avançado, que comia metros em cavalgada em direção a baliza antes da lesão, um autentico Mustang.

:metal:

TUGÃO

Citação de: Virus em 19 de Junho de 2013, 03:32
Parabéns Rodrigo, espero que voltes a ser brevemente aquele fantástico e poderoso avançado, que comia metros em cavalgada em direção a baliza antes da lesão, um autentico Mustang.

se o JJ o voltasse a meter a jogar a PL talvez. 
agora a jogar como 2avancado nao vai la.

Virus

Citação de: TUGÃO em 19 de Junho de 2013, 03:35
Citação de: Virus em 19 de Junho de 2013, 03:32

se o JJ o voltasse a meter a jogar a PL talvez. 
agora a jogar como 2avancado nao vai la.

Talvez agora surjam novas oportunidades.

Andris

Parabéns e agora que voltes moralizado para fazer uma boa época.

Trezeguet

pn21

Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2013, 18:12
http://relvado.sapo.pt/internacional/europeu-sub-21-rodrigo-considerado-pior-jogador-espanha-461885

melhor todo sempre

Jornalismo, (se é que é jornalismo fraco), então ele é o pior e afinal ainda há dois com pior nota do que ele, será ele o pior ou o menos bom, com 6.43 já positivo, talvez seja o menos bom. Mas há pessoas que escrevem artigo demasiado imparciais para sequer serem merecedores de serem publicados.

tacuaracardozo

Citação de: pn21 em 19 de Junho de 2013, 18:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2013, 18:12
http://relvado.sapo.pt/internacional/europeu-sub-21-rodrigo-considerado-pior-jogador-espanha-461885

melhor todo sempre

Jornalismo, (se é que é jornalismo fraco), então ele é o pior e afinal ainda há dois com pior nota do que ele, será ele o pior ou o menos bom, com 6.43 já positivo, talvez seja o menos bom. Mas há pessoas que escrevem artigo demasiado imparciais para sequer serem merecedores de serem publicados.
e não é só isso, tendo em conta os índices que são considerados não se esperava outra coisa, passes, por exemplo, como é k o rodrigo pode ter tantos passes em media, a jogar num estilo de jogo como o espanhol, como um médio, quando ele é o único PL em campo? é ridículo fazer uma análise assim, é preciso ver o que é pedido a cada jogador, não que o rodrigo tenha sido dos melhores da espanha, mas o futebol não são só numeros.

Fenómeno

Ter o Rodrigo a disputar taco a taco o lugar com o Morata já é sinónimo de qualidade.