Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Então este menino ontem na flash depois do jogo veio dizer que ter a braçadeira de capitão no braço é um 'detalhe' sem importancia ???é bem Rodrigo, cada vez te enterras mais. :disgust:

Redneck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2013, 22:54
Então este menino ontem na flash depois do jogo veio dizer que ter a braçadeira de capitão no braço é um 'detalhe' sem importancia ???é bem Rodrigo, cada vez te enterras mais. :disgust:

Isso vai depender do perfil do jogador/pessoa.

Eu também não vejo uma importância por aí além e já estive em contexto de equipa/balneário.

JackWhite

O que foi que fez o Rodrigo para estar 'enterrado'?

20Nico Gaitan20

Citação de: Redneck em 25 de Julho de 2013, 23:24

Eu também não vejo uma importância por aí além e já estive em contexto de equipa/balneário.
Uma coisa é ser Capitão no Arrentela FC outra é o SL Benfica.um jogador com 3 anos de clube, já devia ter algum nexo daquilo que diz da boca para fora.eu pessoalmente não gostei de o ouvir a dizer aquilo.

Redneck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2013, 23:28

Uma coisa é ser Capitão no Arrentela FC outra é o SL Benfica.um jogador com 3 anos de clube, já devia ter algum nexo daquilo que diz da boca para fora.eu pessoalmente não gostei de o ouvir a dizer aquilo.

O importante é existirem jogadores com perfil de líder dentro de campo e fortes em termos de integração de recursos humanos. O resto é treta... Esse jogador (ou jogadores) pode nem ser o capitão.

Para todos os efeitos, o Rodrigo não é capitão. Foi num jogozeco de pré-época.

Manuel8

Uma coisa é ser o capitão, outra é meterem-lhe a braçadeira num jogo de pré-época porque os 10 gajos que estão à frente dele na "lista" para capitão de equipa já estavam todos no banco.

Eu concordo com ele, foi um detalhe sem a mínima importância, alguém tem que ter a braçadeira e por isso meteram-na nele, não foi nada para ele ficar "orgulhoso", como um Luisão devia estar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redneck em 25 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2013, 23:28

O importante é existirem jogadores com perfil de líder dentro de campo e fortes em termos de integração de recursos humanos. O resto é treta...

Para todos os efeitos, o Rodrigo não é capitão. Foi num jogozeco de pré-época.
eu sei que foi, e sei que não é capitão,mas mesmo assim podia ter falado de outra maneira. O0

vincitore

Neste forum pega.se demasiado nas palavras como se o que o discurso dos jogadores fosse preparado e ponderado,

Não se esqueçam que são entrevistas rápidas...

Não levem tudo à letra

ChEsTeR

para mim era emprestado ja desde o ano passado que o digo, é incrivel a quantidade de golos faceis que desperdiça, neste pré epoca já vão em 2  em 2 jogo, antes ainda tinhamos o cardozo e o lima, agora sem o cardozo, se o lima nos falha estamos fodidos

vincitore

Citação de: ChEsTeR em 25 de Julho de 2013, 23:38
para mim era emprestado ja desde o ano passado que o digo, é incrivel a quantidade de golos faceis que desperdiça, neste pré epoca já vão em 2  em 2 jogo, antes ainda tinhamos o cardozo e o lima, agora sem o cardozo, se o lima nos falha estamos fodidos

Se o Lima falha...

Se o Jackson falha...

ChEsTeR

Citação de: vincitore em 25 de Julho de 2013, 23:39
Citação de: ChEsTeR em 25 de Julho de 2013, 23:38

Se o Lima falha...

Se o Jackson falha...

mas esses até com janko's e kleber's sao campeoes...e este ano têm o ghilas..

Arbuckle

Citação de: vincitore em 25 de Julho de 2013, 23:36
Neste forum pega.se demasiado nas palavras como se o que o discurso dos jogadores fosse preparado e ponderado,

Não se esqueçam que são entrevistas rápidas...

Não levem tudo à letra
Não é só no fórum; na ABolaTV também implicaram com isso. O Álvaro fartou-se de criticar e o Serpa disse que nem parecia que tinham ido ao museu ver os antigos capitães.

RedPhoenix

Já vi que o tribunal do SB já decidiu: teve um ano fraco e ainda não fez nada em 2 jogos de pré-época, ok.

Eu não ainda não desisti dele, este ano pode ter mais minutos e eventualmente dar o salto. Se não evoluir, aí sim fica difícil apoiar a continuidade dele.

Entretanto lembrem-se das qualidades que já mostrou. Por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=haSLm-eV9cU

JackWhite

Está na mó de baixo, sabe bem vir aqui mandar uns pontapézinhos.
Se continuar em sub-rendimento, não tardará a ser despromovido de espanhol para brasileiro, e a entrar no grupo do pagode, da caipirinha e da picanha.

Simão

Belas declarações.