Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PEDROSLB85

Que se passa miudo?! Fdx começa a carburar..

PATRÃO

A explicacao para o seu fraco rendimento, tera a ver com factores psicologicos (motivacionais). Depois de uma epoca inteira a ser queimado como 2.avancado tem que mudar o chip e assumir-se como ponta de lanca goleador da equipa, caso contrario e se for para ficar como 3.opcao, mais vale ser emprestado.

Cyb3rNeo

Acorda Rodrigo!!!!!!!
Até parece que existem 2 Rodrigos, o da selecção espanhola que joga que se farta e o do Benfica.

Tiago_Patatas

Amigo, tens de acordar. Eu não te vejo desde o jogo na Rússia contra o Zenit.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2013, 05:21
Amigo, tens de acordar. Eu não te vejo desde o jogo na Rússia contra o Zenit.

Exactamente... como fico lixado quando penso que o Bruno Alves acabou com o Rodrigo que conheciamos. Que a continuar no ritmo em que estava, hoje deveria ser reconhecido como um dos melhores avançados da sua geraçao, em toda a Europa. Espero muito sinceramente que o consigamos "recuperar", tudo passa pelo mental neste caso especifico.

Chuck

rodriguinho

s. m.
1. [Informal]  Objecto de pouco valor.
2. Sentimentalismo barato utilizado como recurso pelo actor para fazer emocionar o público.
3. Tremelique, trejeito, frescura. (Mais usado no plural.)

:confused:

diplomat

farto deste gajo e ainda nem começou a epoca!
:bah2:

ChEsTeR

a frase "mais vale cair em graça do que ser engraçado" aplica-se inteiramente ao rodrigo

Aguiar

Red skin

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2013, 02:39
menos conversa e mais trabalho menino rodrigo
Ora bem... e equivale tb para o seu paizinho!

klik

Parece-me precisar de se libertar do Benfica( Jesus ) para voltar a ganhar nível, e força mental!! Tb este está feito um caco...

Não sei até que ponto um empréstimo a uma boa equipa de uma Liga forte não seria a melhor solução...

É que prolongar este momento do Rodrigo não é nada bom para ele... precisa de novos estímulos.

E o ideal para nós , a jogar assim com 1 avançado e com os sérvios por trás, seria ter o Lima e um avançado completamente distinto a disputar com o Lima... como por exemplo alguns dos nomes que já se falou.

Com a quantidade de não formados que temos, não me parece que tenhamos hipótese de colocar 3 Pl´s na Europa... dai que havíamos de ter 2 , mas 2 com perfis distintos... Lima e outro distinto.

Se criarem esta distinção no perfil... 2 chagam, e ficamos com 2 jogadores por posição...

PATRÃO

Citação de: klik em 27 de Julho de 2013, 10:11
Parece-me precisar de se libertar do Benfica( Jesus ) para voltar a ganhar nível, e força mental!! Tb este está feito um caco...

Não sei até que ponto um empréstimo a uma boa equipa de uma Liga forte não seria a melhor solução...

É que prolongar este momento do Rodrigo não é nada bom para ele... precisa de novos estímulos.

E o ideal para nós , a jogar assim com 1 avançado e com os sérvios por trás, seria ter o Lima e um avançado completamente distinto a disputar com o Lima... como por exemplo alguns dos nomes que já se falou.

Com a quantidade de não formados que temos, não me parece que tenhamos hipótese de colocar 3 Pl´s na Europa... dai que havíamos de ter 2 , mas 2 com perfis distintos... Lima e outro distinto.

Se criarem esta distinção no perfil... 2 chagam, e ficamos com 2 jogadores por posição...
Nem mais.  O0

vincitore

Quando nem um remate com a bola parada consegue fazer em condições deixo de acreditar em questões psicológicas

É outro Nelson Augusto

Carlos88

Uma coisa é certa, a jogar sozinho lá na frente nao vai dar.....o Rodrigo só joga quando tem um avancado ao lado ou a frente dele tipo Cardozo/Lima.

LR1904

Eu começo é a achar que ele não sabe mesmo mais do que isto... o rapaz dá o que tem, pena que não chegue...