Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RTB7

Bom jogo, que continua.

Ricardim19

Grande jogo do meu jogador favorito.

lPhoenix

O último golo foi bom, mas as finalizações deixaram-me com os olhos arregalados: porque é que o rapaz não matou as jogadas daquela forma a época passada?!?!

Arss18

Citação de: SLBaco em 31 de Julho de 2013, 22:52
Passei por aqui para ver se o pessoal mantinha a uniformidade, mas isso aqui ...

Viola - saco

Como se as criticas feitas anteriormente não tivessem fundamento... Enfim

Espero que continue, todos nós ganhamos com isso. Força Rodrigo

20Nico Gaitan20

Djurici e Rodrigo = duo de ouro  :metal:

Tiago .

Que não tenha sido apenas um bom jogo.

Çula

Citação de: Jota Pedro em 31 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2013, 22:54
Tem de jogar a PL. Não é 9,5.
x2 foi a PL que fez os melhores jogos no Benfica.
Mesmo antes do Bruno Alves lhe ter dado aquela patado, quando estava em forma foi a jogar com único avançado

Foi exactamente o contrário. Foi sempre que jogou a PL (normalmente para a Champions) que esteve mais apagado. Foi nas costas do Cardozo que fez os melhores jogos pelo Benfica, até aos 4-1 frente ao Nacional em que marcou 2 golos e no final desse jogo era visto neste fórum como um dos futuros melhores jogadores do mundo.

rastilho

O problema do Benfica é de confiança e não de posicionamento...

macnash

Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2013, 23:20
O último golo foi bom, mas as finalizações deixaram-me com os olhos arregalados: porque é que o rapaz não matou as jogadas daquela forma a época passada?!?!

Confiança ON ou Confiança OFF, um avançado vive disso, se o Rodrigo consegue estruturar a sua confiança com alguns golos, temos avançado!!

vincitore

Citação de: Çula em 31 de Julho de 2013, 23:21
Mesmo antes do Bruno Alves lhe ter dado aquela patado, quando estava em forma foi a jogar com único avançado

Foi exactamente o contrário. Foi sempre que jogou a PL (normalmente para a Champions) que esteve mais apagado. Foi nas costas do Cardozo que fez os melhores jogos pelo Benfica, até aos 4-1 frente ao Nacional em que marcou 2 golos e no final desse jogo era visto neste fórum como um dos futuros melhores jogadores do mundo.

Também tenho essa ideia. O que me leva a crer que o problema é de confiança. Ou sai tudo bem ou sai tudo mal

lPhoenix

Citação de: macnash em 31 de Julho de 2013, 23:24
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2013, 23:20

Confiança ON ou Confiança OFF, um avançado vive disso, se o Rodrigo consegue estruturar a sua confiança com alguns golos, temos avançado!!

Então temos de apostar em jogadores mais fortes psicologicamente, o Benfica não pode andar à deriva destes "moods"....

abar85

Na champions jogavamos de uma forma que não era a melhor para o Rodrigo na minha opinião, muito retraídos.

Festivus

Venham mais hat-tricks.

Far(away)

Grande jogo, mas vou esperar para ver se a coisa é para manter.

Desconfiado...

Çula

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2013, 23:26

Na champions jogavamos de uma forma que não era a melhor para o Rodrigo na minha opinião, muito retraídos.

Sem dúvida. Mas não era a melhor forma nem para o Rodrigo nem para nenhum avançado. Aí sim faziamos posse de bola e depois tinhamos pouca chegada lá na frente.
A verdade é que nesses jogos ele nunca se destacou enquanto nos jogos em que jogou nas costas do Cardozo explodiu e partiu tudo. Até ao dia em que simplesmente desapareceu.