Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Skjaer

O Rodrigo nem é mau jogador nem é o homem que ontem brilhou com 3 golos, será algo pelo meio.

É um miúdo cheio de talento e que combina muitas características que podem fazer dele um avançado temível, é rápido, agressivo, sabe o que fazer com a bola nos pés, chuta bem, move-se bem.

Precisa de crescer mentalmente, o que não é fácil num clube agitado como o Benfica, e em consequência disso ganhar discernimento e tomar melhores decisões.

PATRÃO

O Rodrigo ontem depois de marcar um dos golos disse fdp. Para quem tera sido? ao JJ? aos criticos? à toa?

Sickness:SLB

Não tenho dúvidas que o Rodrigo é o que fez ontem. O problema é mante-lo confiante naquilo que sabe fazer. Se ele voltar a elevar esses índices, temos um grande jogador. O cérebro é mesmo o motor disto tudo...

força Benfica

O 3° golo dele e qualquer coisa!!

Manuel8

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2013, 17:29
O verdadeiro Rodrigo é o de ontem que fez 3 golos em Elche.
Precisa de aparecer mais vezes. Por vezes a vertente psicológica atrapalha o caminho.

Eu acho que o verdadeiro Rodrigo é um meio-termo.

É o jogador que a jogar como PL e se tiver alguém que lhe saiba passar a bola, como ontem, vai ter pelo menos 1 ou 2 grandes oportunidades no jogo, provavelmente aparecendo na cara do GR, como por exemplo o ano passado com o Celtic, teve uma, que falhou, com o Barcelona teve outra que todos sabemos o que aconteceu, etc.

Tem é que ser mais regular, em vez de marcar tudo num jogo, como ontem, e falhar tudo noutros 2. E depois, como disse, tem que jogar ali, e não andar a vir buscar bolas atrás do meio-campo e a tentar criar jogo.

Rikhart

Citação de: Manuel8 em 01 de Agosto de 2013, 18:26
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2013, 17:29
O verdadeiro Rodrigo é o de ontem que fez 3 golos em Elche.
Precisa de aparecer mais vezes. Por vezes a vertente psicológica atrapalha o caminho.

Eu acho que o verdadeiro Rodrigo é um meio-termo.

É o jogador que a jogar como PL e se tiver alguém que lhe saiba passar a bola, como ontem, vai ter pelo menos 1 ou 2 grandes oportunidades no jogo, provavelmente aparecendo na cara do GR, como por exemplo o ano passado com o Celtic, teve uma, que falhou, com o Barcelona teve outra que todos sabemos o que aconteceu, etc.

Tem é que ser mais regular, em vez de marcar tudo num jogo, como ontem, e falhar tudo noutros 2. E depois, como disse, tem que jogar ali, e não andar a vir buscar bolas atrás do meio-campo e a tentar criar jogo.

Da-me uma comichão do diabo andarem meses após meses a falarem de uma merda de um falhanço que pode acontecer a qualquer um, mas o lima falha 6/7 golos certos contra o estoril o que nos custa o campeonato, não se passa nada, esponja por cima.

fjr

Citação de: PATRÃO em 01 de Agosto de 2013, 18:06
O Rodrigo ontem depois de marcar um dos golos disse fdp. Para quem tera sido? ao JJ? aos criticos? à toa?

A mim pareceu-me que estava a jogar de raiva, para aproveitar a oportunidade. Não me pareceu que fosse para ninguém em especial.

20Nico Gaitan20

Citação de: fjr em 01 de Agosto de 2013, 18:32

A mim pareceu-me que estava a jogar de raiva, para aproveitar a oportunidade. Não me pareceu que fosse para ninguém em especial.
claro que não, só um iluminado é que pode achar que aquilo foi para alguem em especial,o Rapaz tem é de ganhar moral, e ontem parece que foi o jogo ideal para ele.

SLB86

Excelente exibição, agora é continuar assim!

SLB86

PATRÃO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2013, 18:35

claro que não, só um iluminado é que pode achar que aquilo foi para alguem em especial,o Rapaz tem é de ganhar moral, e ontem parece que foi o jogo ideal para ele.
Tou mais inclinado para o JJ por ter sido queimado na epoca passada.

20Nico Gaitan20

Citação de: PATRÃO em 01 de Agosto de 2013, 18:45

Ele disse aquilo por raiva, de quem não consegue fazer um bom jogo a já algum tempo.por isso é que ele disse aquilo.

PB

Uma coisa é certa. Se querem que retorne ao nível exibido no "pré-Zenit", ele tem que jogar.

Çula

Citação de: PATRÃO em 01 de Agosto de 2013, 18:45

Queimado?
Epá!

Céptico

O Regresso.
E logo com 3 golos, o 3º é bruto.

Espero que seja o embalo, para uma grande época.